Ferry para a Normandia

Mapa

Recuperar Orçamento

Você pode usar AFerry reservar ferries para Normandy, incluindo St Malo, Cherbourg e Caen da Irlanda, Inglaterra e as Ilhas do Canal. Usando AFerry você vai sempre obter uma grande quantidade em sua balsa para a Normandia. Veja abaixo para horários e as últimas ofertas especiais.

Ofertas especiais

  • Ferry para a Normandia
  • Ferry para a Normandia
  • Ferry para a Normandia

Como reservar o seu ferry para a Normandia

Ao reservar um ferry para ou a partir de Normandy não poderia ser mais fácil com AFerry. Você pode usar o formulário de reserva no topo da página.


Mais sobre Normandy

Normandy é famoso por ser o local dos desembarques do Dia D em 1944, por sua rica história e cultura única. Para um guia muito útil e detalhada para os desembarques do Dia D, visita DDayCenter .

Normandy é uma província verde e fértil da França, com muitos rios correndo durante todo a área, incluindo o rio Sena, maior rio da França.

Mont St. Michel é o Site- Património Mundial da UNESCO ilha listada na costa da Normandia. A Abadia de St. Michel está situado na ilha e é emocionante e interessante. Existem algumas pequenas lojas e restaurantes da ilha, incluindo La Mere Poulard, que é mundialmente famosa pela sua omelete.

Além de sua história, Normandy é famoso pela sua comida e bebida. iguarias locais incluem moules a la normade (mexilhões cozidos em um molho de maçã e creme), teurgoule (temperada pudim de arroz) e calvados.

Normandia Guia de Viagem

Do outro lado o Canal, Normandy é o destino perfeito para uma pausa curta ou férias em família.

Com um passado formado pelo mar, Normandy é uma terra rica em nossa história comum. Normandy convida-o a voltar no tempo para refazer os passos de William, o Conquistador, e caminhar ao longo das praias do Dia D, na costa de Heroes.

Como chegar ao redor Normandia

Obviamente, a faixa normal de opções de viagem estão disponíveis: carro, ônibus, trem. Dirigir em Normandy é bastante semelhante ao dirigir no resto da França, e as chances de você ser atingido por uma greve nos trens é tão alto como em qualquer outro lugar.

Uma coisa que você pode gostar de saber é que existe um percurso pedestre que vai ao redor da península de Honfleur direito o caminho ao longo da costa Breton. Muitos trechos desta trilha são facilmente acessíveis e faz para um passeio muito agradável.