Ferries para Isles of Scilly

Mapa

Recuperar Orçamento

Você pode usar AFerry reservar ferries para as ilhas de Scilly do Reino Unido. O percurso é de Penzance, na Cornualha para a ilha de St. Mary. A maior ilha das ilhas de Scilly. Usando AFerry você vai sempre obter uma grande quantidade em seu ferry para as ilhas de Scilly. Veja abaixo para horários e as últimas ofertas especiais.

Ofertas especiais

  • Ferries para Isles of Scilly
  • Ferries para Isles of Scilly
  • Ferries para Isles of Scilly

como reservar o seu Isles of Scilly balsa

reserva uma Isles of Scilly balsa não poderia ser mais fácil com AFerry. Você pode usar o formulário de reserva no topo da página. Ou, se você ver um preço que você gosta do lado esquerdo, basta selecionar o número de passageiros e clique ir.


Sobre as Ilhas Scilly

As Ilhas Scilly é o maior arquipélago do Reino Unido. Há cinco ilhas habitadas e 140 ilhas ou mais no total. Algumas das ilhas desabitadas pode ser visitada de barco de dia e alguns nunca são visitados em tudo. Para muitos as Ilhas Scilly oferecer uma maneira mais simples, mais amável e mais pacífico da vida. Cerca de 2.200 vivem nas ilhas.

As cinco ilhas habitadas são Bryher, Tresco, St. Martin, St. Agnes e St. Mary. Famosa por suas praias e litoral, sua vida selvagem, história, cultura e muito mais, as Ilhas Scilly valem bem a pena uma visita em qualquer época do ano. E com um serviço de balsa diariamente de Cornwall com um tempo de travessia de apenas 2 horas e 45 minutos, é agora mais fácil do que nunca.

Isles of Scilly guia de viagem de ferry

os ventos do Atlântico e do Gulf Stream moldaram este paraíso de águas cristalinas, mar azul-turquesa e areia branca de grão fino, fazendo destas ilhas um grande destino.

o arquipélago Ios é composto por cinco ilhas habitadas, (St. Mary, Tresco, St. Martins, Bryher e St. Agnes), e dezenas de rochas e ilhotas situado no oeste da costa da Cornualha. Elas se estendem mais de 6 milhas quadradas cercadas pelo mar Céltico. De acordo com documentos do Império Romano parece que no momento as ilhas constituído um único. Hoje em dia, quando a maré está muito baixa é possível caminhar entre algumas das ilhas.

No guerra dos trezentos e trinta e cinco anos entre os Países Baixos e as Ilhas de Scilly nem mesmo um único tiro foi disparado.


Coisas para ver nas ilhas de Scilly

O arquipélago Ios é composto por cinco ilhas habitadas, (St. Mary, Tresco, St. Martins, Bryher e St . Agnes), e dezenas de rochas e ilhotas localizadas no oeste da costa da Cornualha. Elas se estendem mais de 6 milhas quadradas cercadas pelo mar Céltico. De acordo com documentos do Império Romano parece que no momento as ilhas constituído um único. Hoje em dia, quando a maré está muito baixa é possível caminhar entre algumas das ilhas.

Habitada desde a Idade da Pedra, seu povo ter sobrevivido todo esse séculos graças à pesca e agricultura. Hoje em dia as ilhas ainda dependem do mar e da terra, e isso é porque o negócio de flores (principalmente narcisos) e turismo tornaram-se o principal motor da economia local.

A diversão e entretenimento são garantidos o que quiser; longas caminhadas em praias desertas pegando conchas do mar e ter um piquenique na areia, stargazing após um espectacular pôr do sol, dar um mergulho ou ver os golfinhos e outros animais selvagens. Se o que você realmente gosta são experiências emocionantes, as ilhas têm muito a oferecer para você também, prática equitação, alugar um barco a vela e visitar todas as ilhas, andar de caiaque, windsurf, kite-surf ou remo, experimentar um safari submarino, contratar uma carruagem puxada por cavalos ou uma moto para explorar as ilhas de Santa Maria e Tresco. E não se esqueça de ir snorkelling com os selos!

AFerry.pt oferece a melhor maneira de encontrar as rotas mais baratos de ferry para ilhas de Scilly com a sua fácil de usar formulário de reserva. Comece suas férias em uma balsa e começar a relaxar imediatamente!