Ferries para Dinamarca

Mapa

Recuperar Orçamento

Ao reservar um ferry para ou na Dinamarca é simples, fácil e segura com AFerry, basta usar o formulário de reserva acima para obter um preço.

A rota mais popular é Malmo para Copenhague. O preço médio deste mês para essa rota é £ 37 para um carro e duas pessoas em cada sentido

atenção:. A partir do dia 29 setembro de 2014, o serviço de passageiros entre Harwich e Esbjerg com DFDS Seaways fechou. Portas alternativas na Holanda e na França pode fornecer acesso conveniente para a Dinamarca.

Ofertas especiais

Últimos preços

Rota Preço Detalhes da Tarifa
Kristiansand - Hirtshals
(Fjord Line)
€16,32
  • Reservado: quarta-feira, 21 de agosto de 2019
  • Viajar: sábado, 14 de setembro de 2019 (Viagem de Ida)
  • 1 Adultos (Passageiro a Pé)
Gothenburg - Frederikshavn
(Stena Line)
€68,34
  • Reservado: sexta-feira, 30 de agosto de 2019
  • Viajar: segunda-feira, 30 de setembro de 2019 (Viagem de Ida)
  • Carro + 2

Dinamarca Horários de Ferry & Informações de Navegação

    Como reservar o seu ferry para a Dinamarca

    Ao reservar um ferry para a Dinamarca não poderia ser mais fácil com AFerry. Você pode usar o formulário de inscrição no canto superior esquerdo da página.


    Mais Sobre a Dinamarca

    O país escandinavo da Dinamarca está situado ao norte da Alemanha.

    A Dinamarca é um país bonito de exuberante paisagem, verde e colinas. A Dinamarca tem um clima fresco e muito para o visitante para ver e fazer, incluindo o popular Museu Hans Christian Andersen em Odense ea cultura vibrante e história da capital do Copenhagen do país.

    Em Jutland pode encontrar Legoland o que faz um grande dia para as crianças. Se você quiser explorar mais arquitetura tamanho natural, pode visitar a aldeia vizinha de Ebeltoft, que tem ruas de paralelepípedos e casas em enxaimel.

    Norte Viagens e você vai encontrar os resorts de praia de Lokken e Lonstrup, que são famosos por suas paisagens marinhas artísticas.

    Dinamarca Guia de viagem

    Famosa pela sua arte colorida e arquitetura, a Dinamarca é também o lar de uma paisagem deslumbrante. Para definir-se para um dia a explorar, é uma boa idéia para se encher de doces, uma especialidade dinamarquesa.

    A Dinamarca está localizado ao norte do seu único vizinho terra, Alemanha , sudoeste da Suécia, e ao sul da Noruega. A Dinamarca também abrange dois territórios off-shore, as Ilhas Faroé e da Gronelândia, regra casa concedidas em 1948 e 1979, respectivamente. A capital nacional é Copenhagen. Dinamarca faz fronteira com o Mar Báltico eo Mar do Norte fazendo Dinamarca balsa chave de transporte para o seu sucesso comercial.

    Se você pegar a balsa para a Dinamarca, do Reino Unido você vai chegar em Esbjerg em Jutland ocidental. A partir daqui pode explorar a bela paisagem variada da península dinamarquesa com as áreas agrícolas planas no oeste para as colinas verdes no leste.


    Viagens na Dinamarca

    Há travessias de ferry freqüentes de Kalundborg a Århus, Ebeltoft para Sjællands Odde e Ronne para Copenhague, assim como muitas outras rotas domésticas. As principais cidades em todas as ilhas estão ligados à rede ferroviária, incluindo Ålborg, Copenhaga, Esbjerg, Herning, Horsens, Odense e Randers. Dinamarqueses State Railways operar um número de trens expressos chamados Lyntogs que fornecem longa distância, non-stop viagem.

    trens Intercity IC3 são mais rápidos e mais direta. De carro, a circulação se o direito eo sistema viário na Dinamarca faz uso freqüente de balsas para atravessar entre fiordes e ilhas.


    Coisas para ver

    Christiania, `comunidade hippie independente' de Copenhague fundada em 1971, fornece uma casa para aqueles que procuram um estilo de vida alternativo. Você pode visitar o local de nascimento do grande escritor de conto de fadas de Hans Christian Andersen em Odense e dar uma olhada ao redor do Museu Hans Christian Andersen. No centro você vai encontrar bela Lake District da Dinamarca perto de Silkeborg.

    No centro você vai encontrar bela Lake District da Dinamarca perto Silkeborg

    Em Jutland pode encontrar Legoland o que faz um grande dia para as crianças. Se você quiser explorar mais arquitetura tamanho natural, pode visitar a aldeia vizinha de Ebeltoft, que tem ruas de paralelepípedos e casas em enxaimel. norte viajar e você vai encontrar os resorts de praia de Lokken e Lonstrup, que são famosos por suas paisagens marinhas artísticas.