Ferry para a Bélgica

Mapa

Recuperar Orçamento

Bélgica Horários de Ferry & Informações de Navegação

Você pode usar AFerry reservar ferries para a Bélgica incluindo Zeebrugge da Inglaterra. Usando AFerry sempre obter uma grande quantidade em seu ferry para a Bélgica. Veja abaixo para horários e as últimas ofertas especiais.

Ofertas especiais

Últimos preços

Rota Preço Detalhes da Tarifa
Hull - Zeebrugge
(P&O Ferries)
€463,68
  • Reservado: quinta-feira, 26 de setembro de 2019
  • Viajar: quinta-feira, 16 de janeiro de 2020 (Viagem de Ida)
  • Carro + 2
  • Ferry para a Bélgica
  • Ferry para a Bélgica
  • Ferry para a Bélgica

Como reservar o seu ferry para a Bélgica

Ao reservar um ferry para ou a partir de Bélgica não poderia ser mais fácil com AFerry. Você pode usar o formulário de inscrição no canto superior esquerdo da página.


Mais Sobre Bélgica

A Bélgica é um país pequeno, mas famoso e influente, que faz fronteira com a França, a oeste, e na Holanda, Luxemburgo e Alemanha para o Oriente.

A Bélgica é um país moderno e altamente desenvolvida. Os visitantes irão apreciar não só a beleza de suas vilas e cidades, mas também o alto padrão de vida que pode ser visto neste país, bem como a sua excelente infra-estrutura e transportes públicos.

Há muito para ver e fazer na Bélgica. As principais cidades de Bruxelas e Antuérpia oferecem uma ampla gama de atrações e atividades e ambos têm uma cultura rica e interessante que você pode experimentar.

É claro que muitos visitantes para viagem Bélgica para ver Bruges, com a sua famosa arquitetura e canais, bem como os seus restaurantes e chocolate.

Bélgica Guia de Viagem

A Bélgica é um país que recebe turistas de braços abertos. Com a abundância de vistas e iguarias locais, nunca há um momento de tédio neste pequeno país ainda trabalhador.

A Bélgica é um pequeno altamente desenvolvido e densamente povoado país, (10 milhões pessoas) no cross-estradas da Europa Ocidental. A Bélgica é um dos membros fundadores da Comunidade Europeia e é a sede da NATO e sua capital.

Com um ferry para a Bélgica, você vai ver que tem um alto padrão de vida. Isso é evidente na sua excelente comida, habitação, saúde, educação e infra-estrutura, seus recordes mundiais de alta produtividade e baixo pobreza e da valorização de estrangeiros residentes no país.

vizinhos imediatos da Bélgica são a França, a sudoeste, Luxemburgo para o sul a leste, Alemanha, a leste e na Holanda, ao norte. Existem ferries regulares Bélgica para o Reino Unido também incluindo o casco popular rota Zeebrugge, operado pela P&O Ferries.

holandês e francês são ambos falado na Bélgica. O clima é sazonal, com tempo quente de maio a setembro e neve provável durante os meses de inverno.


Viagens na Bélgica

Belgian National Railway tem uma rede ferroviária grande com comboios regulares e frequentes na maioria das linhas. Para viajar de carro, o tráfego conduz à direita. Principais cidades são ligadas por auto-estradas sem portagens. Auto-estradas são designados por um E `branco 'sinais em verde, outras estradas nacionais pelo prefixo` N', e estradas secundárias por um `P'. devido ao seu tamanho, não há voos internos na Bélgica. A cidade portuária de Ostend está convenientemente localizado ao lado da estação ferroviária.


Coisas para ver

visite a Antuérpia reinventado, que agora é considerado por alguns como um viveiro de moda e design moderno, ou visitar a capital política do nova Europa, Bruxelas. Admirar o coração medieval de Ghent, que possui muitos edifícios históricos, incluindo três abadias. As atracções principais incluem Catedral de St Bavo, o lugar do batismo e da casa de Charles V para a adoração do Cordeiro Místico, obra dos irmãos Van Eyck.

Uma visão particularmente icónica em Bruxelas é a Manneken Pis , uma estátua de um menino urinando em uma fonte. Há muitas histórias por trás dessa estátua, todos os quais você vai ser capaz de ouvir quando você visita. O Manneken Pis tem vários trajes, então muitas vezes você vai vê-lo vestido.