Ferries para a Rússia

Mapa

Recuperar Orçamento

Rússia Horários de Ferry & Informações de Navegação

Você pode reservar ferries para a Rússia da Finlândia, Suécia, Alemanha, Estónia, Coréia e Japão. ferries livro para a Rússia on-line, de forma simples e segura com AFerry. Veja abaixo para as últimas ofertas e horários.

Ofertas especiais

Últimos preços

Rota Preço Detalhes da Tarifa
Donghae - Vladivostok
(DBS Cruise Ferry)
€227
  • Reservado: quarta-feira, 6 de novembro de 2019
  • Viajar: domingo, 19 de janeiro de 2020 (Viagem de Ida)
  • 1 Adultos (Passageiro a Pé)
  • Ferries para a Rússia
  • Ferries para a Rússia
  • Ferries para a Rússia

Como reservar o seu ferry para a Rússia

Ao reservar um ferry para ou da Rússia não poderia ser mais fácil com AFerry. Você pode usar o formulário de inscrição no canto superior esquerdo da página.


Mais sobre a Rússia

Você pode experimentar qualquer coisa de climas subarctic, no norte de climas subtropicais nas cidades russas e cidades ao redor do Mar Negro, como Sochi.

Uma vez que parte da Prússia Oriental, Kaliningrado é de topografia glacial, mas o clima é relativamente moderado com verões frescos e invernos suaves.

guia de viagens Rússia

Abrangendo 11 fusos horários e que fazem fronteira com 14 países, incluindo a Finlândia, a Polónia ea China, esta nação é uma superpotência mundial e cheio de coisas excitantes e interessantes para fazer, ver e experimentar. Você também pode viajar para uma área quase desconhecido da Rússia chamado de Kaliningrad Oblast. Este enclave russo está cheio de impressionantes catedrais e museus onde você pode aprender tudo sobre o interessante passado União Soviética

A Rússia é cheio de paisagens incríveis e terrenos.; amplas planícies nos Montes Urais, enormes florestas na Sibéria e regiões predominantemente montanhosas e vulcânicas, como você entrar no Extremo Oriente da Rússia. Há 23 sítios do Patrimônio Mundial da UNESCO na Rússia, bem como 40 Reservas da Biosfera da UNESCO, todos os quais contribuem para a beleza desta nação.

Com o mês mais quente sendo de julho de verões russos são geralmente bastante quente e úmido no entanto, devido à grande dimensão do país; você pode experimentar qualquer coisa de climas subarctic, no norte de climas subtropicais nas cidades russas e cidades ao redor do Mar Negro, como Sochi. Uma vez que parte da Prússia Oriental, Kaliningrado é de topografia glacial, mas o clima é relativamente moderado com verões frescos e invernos suaves.

Há 23 sítios do Patrimônio Mundial da UNESCO na Rússia, bem como 40 Reservas da Biosfera da UNESCO, todos os quais contribuem para a beleza desta nação.


Coisas para ver

a principal atração da Rússia tem de ser a capital e maior cidade; Moscou. Aqui você será capaz de encontrar o lendário edifício do parlamento Kremlin, que rivaliza Torres do Parlamento de Londres em termos de dominância horizonte; Praça Vermelha, possivelmente a mais famosa praça da cidade de todos os tempos e o Teatro Bolshoi, que abriga o incrível Ballet Bolshoi Troupe e um teatro incrível em seu próprio direito.

Se você não gosta de caminhar ao redor desta cidade enorme ainda de tirar o fôlego, sempre há passeios de barco ao redor da cidade, onde você será capaz de passear enquanto relaxa em um dos barcos agradáveis. Se as cidades não são para você, em seguida, uma viagem para a Lapónia russo para ver Papai Noel irá satisfazer a criança dentro de você! Outro dos pontos turísticos incríveis do russo é Mamaev Kurgan, que é o local da batalha travada durante a Segunda Guerra Mundial e é agora o lar de uma estátua de 83 pés da Mãe Rússia empunhando uma espada sobre sua cabeça.

Se as cidades não são para você, em seguida, uma viagem para a Lapónia russo para ver Papai Noel irá satisfazer a criança dentro de você!

A maior cidade do Kaliningrad Oblast, Kaliningrad, é um lugar muito histórica, onde visitam as antigas catedrais e igrejas da cidade é algo que um monte de turistas gostam de ver enquanto na cidade. Há também grande quantidade de brilliants lugares para comer e beber, e talvez você poderia comprar uma lembrança feita a partir do recurso principal da cidade - âmbar. Svetlogorsk é a principal cidade costeira de Kaliningrad Oblast com um passeio marítimo que vende presentes tradicionais Kaliningrado, como jóias de âmbar e outras pequenas lembranças. Você também pode visitar a Curlândia a partir daqui, talvez você poderia visitar o Lago Vyshtynetskoye que está situado lá.