Ferries para Letónia

Mapa

Recuperar Orçamento

Letônia Horários de Ferry & Informações de Navegação

ferries Livro para Letónia nas seguintes rotas:

  • Nynashamn para Ventspils
  • Estocolmo para Riga
  • Travemunde para Liepaja

a rota mais popular é Estocolmo para Riga. O preço médio deste mês para essa rota é £ 123.50 para um carro e dois pessoas em cada sentido.

ao reservar um ferry para Letónia é simples, fácil e segura com AFerry, basta usar o formulário de reserva acima para obter um preço.

Ofertas especiais

Últimos preços

Rota Preço Detalhes da Tarifa
Nynashamn - Ventspils
(Stena Line)
€103,42
  • Reservado: quarta-feira, 9 de outubro de 2019
  • Viajar: sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 (Viagem de Ida)
  • Carro + 1
  • Ferries para Letónia
  • Ferries para Letónia
  • Ferries para Letónia

Como reservar o seu ferry para a Letónia

Ao reservar um ferry para ou a partir de Letónia não poderia ser mais fácil com AFerry. Você pode usar o formulário de inscrição no canto superior esquerdo da página.


Mais sobre Letónia

A Letónia é um país relativamente pequeno Europeia, cerca de um terço do tamanho do Reino Unido.

Faz fronteira com a Estónia para o norte, a Lituânia ea Bielorrússia, ao sul, e na Rússia a leste. A moeda é a Letônia Lat (LVL) e Letónia é bem conhecida por ser um país interessante e histórico com uma impressionante variedade de locais e eventos.

Letónia Guia de viagem

Letónia é um lugar incrível e por isso está se tornando uma das áreas mais populares da Europa. Com impressionantes ruínas do castelo, praias douradas e uma grande variedade de lojas e restaurantes, Letónia é definitivamente um lugar para explorar.

Letónia é conhecida pelas suas muitas florestas que cobrem quase metade do país e onde você pode encontrar uma enorme variedade de vida selvagem local. Na Letónia oriental, você vai encontrar grandes lagos e vales profundos. Em todo o país, você vai encontrar uma abundância de belos rios, sendo o maior deles o Daugava. A melhor época para ir é de junho a meados de setembro, no verão o letão, quando o clima é quente e os melhores produtos locais está disponível. Durante outubro e novembro, existem muito poucas horas de luz do dia, e janeiro e fevereiro são geralmente os meses mais frios.


Começar em torno de Latvia

Ao levar seu carro do outro lado para a Letónia, lembre-se certifique-se de usar pneus de Inverno entre dezembro e março, como as estradas podem ficar muito gelada, e lembre-se de usar seus faróis em todos os momentos durante esta época do ano como exigido por lei. As auto-estradas na Letónia são geralmente de muito boa qualidade, e em todas as grandes cidades, haverá uma tomada de carro ou moto contratação. Dentro das cidades, como Riga e Liepaja existem algumas excelentes serviços de autocarros, eléctricos e trólebus.


coisas para ver na Letónia

a capital de Riga é a maior cidade da Letónia, e um dos mais populares também. É cercada por sua impressionante história 800 anos com muitos belos edifícios e monumentos. Karosta, casa do `Beach Party' Báltico em julho, é importante cidade costeira da Letónia, com uma linda praia de areia para relaxar no verão.

A cidade capital de Riga é a maior cidade da Letónia, e um dos mais populares também. É cercada por sua impressionante história 800 anos com muitos belos edifícios e monumentos.

No entanto, se você gosta de história, então Sigulda é o lugar para ir. Você pode se maravilhar com os belos castelos e apreciar a história do antigo Letónia. Perto é a cidade de Cesis, onde você pode tomar um ônibus direto para a partir de Riga, onde você será cercado por colinas varridas pelo vento e ruas de paralelepípedos tradicionais em uma das partes mais bonitas da Letónia.