Ferries para La Gomera

Mapa

Recuperar Orçamento

Comparar ferries para La Gomera, nas seguintes rotas:

  • La Palma para San Sebastian de La Gomera
  • Los Cristianos para San Sebastian de La Gomera
  • Valverde para San Sebastian de La Gomera

a rota mais popular é Los Cristianos para San Sebastian de La Gomera. O preço médio este mês para essa rota é £ 35 para um carro e duas pessoas em cada sentido.

ao reservar um balsa em ou para La Gomera é simples, fácil e segura com AFerry, basta usar o formulário de reserva acima para obter um preço.

Últimos preços

Rota Preço Detalhes da Tarifa
Los Cristianos - San Sebastian de La Gomera
(Fred Olsen)
€138,73
  • Reservado: sexta-feira, 26 de julho de 2019
  • Viajar: quinta-feira, 5 de setembro de 2019 - sábado, 7 de setembro de 2019
  • 2 Adultos (Passageiro a Pé)

La Gomera Horários de Ferry & Informações de Navegação

    Como reservar o seu ferry La Gomera

    Ao reservar um barco La Gomera não poderia ser mais fácil com AFerry. Você pode usar o formulário de inscrição no canto superior esquerdo da página.


    Mais sobre La Gomera

    La Gomera é a segunda menor Ilhas Canárias, e é encontrado ao largo da costa da África. Tem tempo bonito durante todo o ano, raramente vai abaixo dos 20 graus Celsius. La Gomera é um desistente monte de suas ilhas vizinhas, tornando-se um melhor destino para quem procura umas férias sossegadas longe das principais cidades turísticas, ou para aqueles apreciadores de caminhadas e como grande parte da ilha é inabitável e oferece algumas trilhas fantásticas.

    La Gomera Guia de viagem

    La Gomera é muitas vezes considerado o Ilhas Canárias esquecido, tornando-o perfeito ilha para visitar para umas férias sossegadas.

    sobre La Gomera

    La Gomera é 14 km de diâmetro tornando-o o segundo menor das Ilhas Canárias. La Gomera atrai muito menos turistas do que alguns de seus vizinhos mais populares, tornando-se um refúgio ideal para quem procura pêssego e muito mais do que multidões e vida noturna. O terreno tem significado a ilha é muito menos desenvolvido, sem cidades turísticas reais. No entanto, isso significa que existem algumas trilhas fantásticas, um deve fazer para qualquer caminhante afiado.


    Coisas para fazer e ver

    La Gomera é muito mais sobre a natureza ao invés de desportos radicais e actividades turísticas comuns. Na ilha você pode desfrutar de vários passeios de barco, levando-o para duro para chegar a lugares ao redor da ilha e belos vales passado, penhasco-caras íngremes e enseadas isoladas. Há também a oportunidade para observação de baleias. Este passeio é uma obrigação para e visitante ilha, com a chance de ver golfinhos e até baleias, como esperma, finback, minke e sei.

    Devido à Atlantics vento constante, La Gomera é um local ideal para os marinheiros. Com baías isoladas e praias haverá muitas oportunidades para ter uma pausa e desfrutar da ilha.

    La Gomera tem algumas oportunidades de mergulho fantásticos, com a melhor estar no sul da ilha. Aqui você pode ver formações rochosas bizarras, e uma variedade de peixes e coral. Você pode se surpreender ao saber que muitos peixes subtropicais podem ser vistos, incluindo peixes trombeta, peixes-papagaio, peixes do palhaço, arraias, ratão, raios elétricos, serras, barracudas, atum e zachis.

    Caminhadas e ciclismo é outra atividade popular na ilha. Existem inúmeras trilhas que levam a alguns pontos magníficos, onde você pode tomar nas ilhas belos cenários. Trilhas incluem antigos caminhos de burro, colinas íngremes, pistas estreitas e caminhos florestais. Se você é um alpinista experiente você pode querer enfrentar o caminhadas ilhas e ciclovias por si mesmo, ou se você preferir, você pode reservar um guia para mostrar-lhe as melhores áreas ao redor.


    Viajar para La Gomera

    A ilha está interligado com a Espanha e o resto de ilhas, com ferries directos para Tenerife e La Palma. o porto de La Gomera é San Sebastien de La Gomera. !