Isle of Man Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

a Ilha de Man Horários de Ferry & Informações de Navegação

Ao reservar um ferry para a Ilha de Man é simples, fácil e segura com AFerry, basta usar o formulário de reserva acima para obter um preço.

A rota mais popular é Heysham para Ilha de Man. o preço médio deste mês para essa rota é £ 63 para um carro e duas pessoas em cada sentido.


Mais sobre o Isle of Man

A Ilha de Man é uma dependência da coroa britânica, porém, é auto-governar.

A Ilha de Man é o lar de cerca de 80.000 pessoas, a maioria dos quais vivem nas principais cidades de Douglas e Ramsey.

As corridas TT mundialmente famosos ter lugar na ilha todos os anos em junho e é a maneira perfeita de experiência emocionante legal automobilismo de alta velocidade.

No entanto, se você prefere um ritmo mais calmo da vida, a ilha tem uma grande variedade de trilhas para caminhantes interessados. A ilha é famosa por sua paisagem natural e do Verão, Primavera e Outono são todos grandes momentos para os amantes da natureza para visitar a ilha.

É claro que levar o seu carro para a Ilha de Man lhe dá a liberdade para explorar a ilha em seu lazer. Você pode realmente fazer o feriado seu próprio em reserva uma balsa de carro para a Ilha de Man.

Ofertas especiais

Últimos preços

Rota Preço Detalhes da Tarifa
Heysham - Douglas
(Isle of Man Steam Packet)
€64
  • Reservado: quarta-feira, 4 de dezembro de 2019
  • Viajar: sábado, 7 de dezembro de 2019 - terça-feira, 10 de dezembro de 2019
  • 1 Adultos (Passageiro a Pé)
Liverpool - Douglas
(Isle of Man Steam Packet)
€339
  • Reservado: quinta-feira, 5 de dezembro de 2019
  • Viajar: segunda-feira, 25 de maio de 2020 - segunda-feira, 15 de junho de 2020
  • Motocicleta + 1
  • Isle of Man Ferry
  • Isle of Man Ferry
  • Isle of Man Ferry

Isle of Man Guia de Viagem

Experimente a natureza hospitaleira e peculiar da vida Manx em uma viagem para a Ilha de Man. Há algo para agradar a todos, se você é depois de trens a vapor, barcos, portos pitorescos ou oportunidades para caminhadas.

A Ilha de Man é uma pequena ilha no meio do Mar da Irlanda. Enquanto o governo britânico supervisionar a sua defesa e relações exteriores, é a todos os outros sentidos e propósitos um governo independente. Isso dá a ilha um único sentido de independência.

isle of man manx railway
o Manx Railway é uma atração tanto para os jovens e jovens no coração.


Viajar na Isle of Man

claro, é inteiramente possível que você vai querer usar o seu carro na Ilha de Man. Há boas estradas, a lei de condução é bastante semelhante ao do Reino Unido (embora com estradas estreitas e limites não-velocidade, vale a pena tomar um pouco mais de cuidado do que o habitual) e há muitas empresas de aluguer de automóveis na ilha.

No entanto, quando você tem uma ilha com uma gama tão criativa de métodos de transporte como a Ilha de Man, que parece um pouco bobo para ser preso em um carro. Além do bom serviço de ônibus que vai com freqüência ao longo da ilha, a Ilha de Man é o paraíso do amante do trem.

Ilha de Man é o paraíso do amante do trem

A Ilha de Man ferroviária é um comboio a vapor de bitola estreita que atua em todo o sul da ilha, a partir de a cidade capital de Douglas. Enquanto isso, o Manx Electric Railway opera no norte da ilha e usa carros eléctricos históricos, muitos dos quais remontam à década de 1890. As últimas ligações com uma ligação de eléctrico cavalo desenhado ao longo da frente para o mar em Douglas durante os meses de verão, embora a distância é fácil de andar e é mais uma atração turística do que um método sério de transporte. Finalmente, há o comboio da montanha Snaefell, que se conecta à Estrada de ferro Manx Electric e transmite os visitantes até o topo da ilha do pico mais alto do homem.


Encontros na Ilha de Man

As corridas TT mundialmente famosos ter lugar na ilha todos os anos em junho e é a maneira perfeita de experiência emocionante legal alta automobilismo de velocidade. No entanto, se você prefere um ritmo mais calmo da vida, a ilha tem uma grande variedade de trilhas para caminhantes interessados. Um grande out dia pode ser para pegar um trem para algum lugar no site e, em seguida, caminhar por algumas horas antes de pegar o trem de volta no final do dia.

Há também alguns locais de interesse histórico, incluindo maior roda d'água do mundo, que foi originalmente construído no século 19 para tirar água das colinas, a fim de facilitar a mineração. As duas cervejarias na ilha são bem a pena uma visita, com a famosa lei de pureza da ilha dando um sabor único.

AFerry.pt oferece a melhor maneira de encontrar as rotas mais baratos de ferry para a Ilha de Man, com seu fácil de usar formulário de reserva. Comece suas férias em uma balsa e começar a relaxar imediatamente!