Ferries para Hungria

Mapa

Recuperar Orçamento

Como um país sem litoral, você não pode esperar que a Hungria a apresentar em AFerry. No entanto, você pode usar AFerry reservar ferries para a Hungria da Áustria com Mahart PassNave, navegando no rio Danúbio. Mahart PassNave opera embarcações de sustentação hidrodinâmica alta velocidade para ir de Viena a Budapeste rapidamente e com níveis incomparáveis de conforto a bordo.

Ofertas especiais

  • Ferries para Hungria
  • Ferries para Hungria
  • Ferries para Hungria

Como reservar o seu ferry para a Hungria

Ao reservar um ferry para ou a partir de Hungria não poderia ser mais fácil com AFerry. Você pode usar o formulário de reserva no topo da página. Ou, se você ver um preço que quiser na página, basta selecionar o número de passageiros e clique em Obter Preço .


Mais Sobre Hungria

A Hungria é um país único em que, ele tem poucas semelhanças com os países vizinhos. Tendo invasões sobreviveram dos otomanos, mongóis e os austríacos, ele manteve que é a identidade - mais notavelmente linguisticamente.

Hungria é palco de numerosos Património Mundial da UNESCO, incluindo o segundo maior lago termal do mundo, o Lago Hévíz. Existem mais de 150 casas de banho na Hungria, alguns dos quais remontam à época romana.

Com AFerry você pode reservar ferries diretamente para Budapeste, amplamente considerada como uma das mais belas cidades da Europa. Aqui você vai encontrar museus fascinantes, uma extensa Medieval Castle District e uma agitada vida noturna.

Hungria Guia de Viagem

lagos mundialmente famosos da Hungria, belas pequenas aldeias e arquitetura verdadeiramente impressionante torná-lo um país diverso para visitar, e não um a perder se você estiver na Europa central .

Pequeno em tamanho, Hungria certamente um soco quando se trata de Património Mundial da UNESCO, com inúmeras áreas que ostentam o cobiçado status. O segundo maior lago termal do mundo e o maior lago da Europa central tanto pode ser encontrada na Hungria, bem como a maior pastagem natural na Europa.

Há muitos edifícios emblemáticos na Hungria, mais notavelmente o edifício do Parlamento húngaro, em Budapeste. edifícios religiosos, incluindo algumas das maiores igrejas, mosteiros e sinagogas tornar a Hungria um belo lugar para visitar, se você estiver interessado em arquitetura e história.

húngaros se orgulham de sua cozinha, que é composta principalmente de pratos picantes, mas eles não são "quentes" para os padrões mundiais. O tempero nacional da Hungria é colorau que vai para o prato nacional que é, naturalmente goulash. A carne é popular, especialmente carne de porco, carne bovina e carne de veado.


Viagens na Hungria

Mahart PassNave opera um número de rotas domésticas na Hungria através do rio Danúbio, incluindo Szentendre, Visegrád e Esztergom. rotas domésticas não estão atualmente disponíveis para reservar através AFerry.

A rede estrada na Hungria está em rápido crescimento, com fácil acesso às principais cidades da Hungria e também os países vizinhos da Áustria e Eslováquia.

Ao longo de Budapeste, você vai encontrar sinais para o Metro , um serviço ferroviário subterrâneo. Esta é uma das melhores maneiras para os turistas para dar a volta, as principais atrações todos têm estações de metro nas proximidades.


Encontros Ver

Budapeste é dividido em duas áreas principais, Buda e Pest. Em Buda você pode explorar ruas de paralelepípedos e apreciar a vista espectacular sobre o Danúbio, e assistir Mahart PassNave barcos de cruzeiro por. Em Pest, você vai se surpreender com o temor do edifício do Parlamento húngaro, e aprender sobre a cultura húngara no Museu Nacional Húngaro.

Existem mais de 100 nascentes termais em Budapeste, sendo o mais famoso Banhos Gellért que originalmente abriu as suas portas em 1918. O spa está decorado com mobiliário Art Nouveau, mosaicos artísticos, vitrais e esculturas deslumbrantes.

lago termal Hévíz é conhecido como "a fonte da vida". As propriedades curativas do lago atraem muitos visitantes a cada ano. Não é apenas o warm quase massageando sentimento, do lago, mas a calma trazida pelas árvores circundantes e flores. Acompanham tratamentos de spa também estão disponíveis em Hévíz incluindo pacotes de lama e massagens.

As Grutas de Aggtelek estão situados no nordeste da Hungria, perto da fronteira com a Eslováquia. Existem mais de 260 cavernas, formadas mais de 200 milhões de anos atrás. Eles fazem parte do Parque Nacional de Aggtelek que também contém a igreja e mosteiro ruínas Háromhegyi Palos. As cavernas ganhou status de Patrimônio Mundial da UNESCO em 1995.