Ferries para Dodecaneso

Mapa

Recuperar Orçamento

ilhas do Dodecaneso Horários de Ferry & Informações de Navegação

Você pode usar AFerry reservar ferries para ilhas do Dodecaneso, incluindo Kos, Rhodes, Simi, Kalymnos e Kaparthos. AFerry oferece uma variedade de ferries para as ilhas do Dodecaneso, veja abaixo para horários e as últimas ofertas especiais.

Ofertas especiais

Últimos preços

Rota Preço Detalhes da Tarifa
Fethiye - Rhodes
(Dodecanese Flying Dolphins)
€72
  • Reservado: segunda-feira, 18 de novembro de 2019
  • Viajar: segunda-feira, 24 de agosto de 2020 (Viagem de Ida)
  • 2 Adultos (Passageiro a Pé)
  • Ferries para Dodecaneso
  • Ferries para Dodecaneso
  • Ferries para Dodecaneso

Como reservar o seu ferry Dodecaneso Ilha

Ao reservar um ferry para, em, ou a partir do Dodecaneso não poderia ser mais fácil com AFerry. Você pode usar o formulário de inscrição no canto superior esquerdo da página.


Sobre as ilhas do Dodecaneso

Os doze ilhas na cadeia de Dodecaneso, incluindo as ilhas de Kos, Rhodes, Simi, Kalymnos e Kaparthos, cada um tem uma distintiva diferentes e são bem a pena uma visita.

Talvez você estava procurando outras ilhas do mar Egeu, como o Aegean Islands , a Ilhas Cíclades , o ilhas jônicas ou mesmo para Creta .

Ilhas do Dodecaneso Guia de Viagem

Situado no extremo leste do Mar Egeu, perto da Turquia, os nossos antepassados usado para chamar essas ilhas sul Sporades. No entanto, após uma ocupação italiana durante a primeira metade do século passado (durante uma fase em que a Itália estava desesperada por algum senso de Império e teria ocupado o verdureiro local, se tivesse sido ensolarado lá), eles se tornaram conhecidos como as ilhas do Dodecaneso .

Por ilhas do Dodecaneso? Isso pode ser a primeira pergunta que vem à sua mente quando você ouve o seu nome. Bem - o que você precisa para lançar sua mente de volta para a escola primária aulas de matemática e jogando com formas. Lembre-se do Dodecágono - tinha 12 lados. O dodecaedro foi uma bola composta de 12 formas de doze lados. Atrevo-me a arriscar um palpite quanto ao número de ilhas que existem no arquipélago Dodecaneso.

uma balsa saindo de rhodes porto
Rhodes porto é um lugar incrível para ser

Como chegar ao redor das ilhas do Dodecaneso

a menos que você tem a sua próprio iate privado com o qual a viajar entre as ilhas, você provavelmente vai precisar de apanhar um ferry para viajar de uma ilha para a outra. Felizmente, AFerry só acontece de ser o melhor lugar para reservar estes ferries.

Uma vez na ilha, os seus métodos de viagem variam. Algumas ilhas são tão pequenas que podem ser facilmente caminhou ou mesmo ciclo (embora tenha em mente estas ilhas são compostas de montanhas submersas: eles não vão ser um ciclo através de seu parque local). Outros são maiores e precisa de um carro ou táxi para se locomover. Alternativamente, você pode tirar proveito de um dos autocarros locais ocupados que estão sempre correndo ao redor para garantir que as pessoas chegar ao melhor lugar possível.

por do sol em symi
Não é só a ilha de Symi o mais amigável na Grécia, também tem belo pôr do sol

Coisas para ver nas ilhas do Dodecaneso

Cada ilha tem seus próprios encantos, de Symi, que tem fama de ser a ilha mais amigável em toda a Grécia, através da ilha de Patmos onde são João escreveu o livro do Apocalipse, a oportunidades Karparthos' para mergulho.

A ilha de Rhodes , sendo a maior ilha da cadeia, merece uma menção especial aqui. Esta é uma ilha cheia de cidades pitorescas, campos de golfe e restaurantes, todos construídos sobre uma base de deslumbrante colorido rosa rock. Rhodes era famoso nos tempos pré-históricos para as ilhas de Lindos, Ialysos, e Kameiros, que foram mencionados em Homer. O dialeto local é uma mistura lírica de grego, turco e italiano, embora Inglês e Alemão também são bem falado. Aparentemente, alguns dos habitantes ainda falam finlandês, que você pode estar à procura de um tempo para provar esta teoria.

Rhodes era famoso nos tempos pré-históricos para as ilhas de Lindos, Ialysos, e Kameiros, que foram mencionados em Homer.