Ferries para a China

Mapa

Recuperar Orçamento

Comparar ferries e para a China nas seguintes rotas em ambas as direções:

  • Hong Kong a Macau
  • Hong Kong Aeroporto Internacional de Macau
  • Kowloon a Macau
  • Pingtan para Taichung
  • Pingtan para Taipei

ao reservar um balsa ou para a China é simples, fácil e segura com AFerry, basta usar o formulário de reserva acima para obter um preço.

Últimos preços

Rota Preço Detalhes da Tarifa
Macau - Hong Kong
(Turbojet Hong Kong)
€37,14
  • Reservado: quarta-feira, 21 de agosto de 2019
  • Viajar: segunda-feira, 2 de setembro de 2019 (Viagem de Ida)
  • 2 Adultos (Passageiro a Pé)

China Horários de Ferry & Informações de Navegação

    Como reservar o seu ferry China

    Ao reservar um ferry para ou a partir de China não poderia ser mais fácil com AFerry. Você pode usar o formulário de inscrição no canto superior esquerdo da página.


    Mais Sobre China

    A China tem a maior população do mundo e é o lar de mais de 1,35 bilhão de pessoas. É um dos países mais rapdily em desenvolvimento no mundo tornando-se um grande momento para visitar. Como a civilização mais antiga do mundo, há também uma história rica a ser explorada.

    comida chinesa é muito popular na Inglaterra, mas ele deve ser provado em seu solo terra natal. Ingredientes são adquiridos localmente de modo a cozinha tem uma autenticidade tradicional sobre isso. Você vai notar a diferença quando você tenta alimentos que você está familiarizado com e os outros pratos oferecem uma nova experiência totalmente.

    Existem muitos métodos de viagem na China, com ligações de comboio e da estrada entre as principais cidades, com ônibus serviços disponíveis. Para viagens dentro da cidade, há sistemas de metrô, linhas de eléctrico e riquixás.

    China Travel Guide

    China é um país enorme com infinitas oportunidades. cultura chinesa está presente no Reino Unido, mas tem que ser experimentado em primeira mão.

    China é em torno do mesmo tamanho que os Estados Unidos da América. Com mais de um bilhão de pessoas vivendo na China, é o lar da maior população do mundo. Com uma tão grande área de terra e tantas culturas individuais, existe uma vasta selecção de coisas para fazer na China.

    China está sujeita a condições meteorológicas extremas, de frio intenso no inverno para o calor insuportável no verão. Com isto em mente, a melhor época para ir é ou primavera (março a maio) ou outono (setembro a novembro).

    Diz-se sobre um monte de destinos, mas realmente há algo para todos em Cingapura


    Viajar na China

    o país é tão grande que os voos domésticos são uma maneira popular de viajar por todo o país. Se você estiver olhando para viajar mais localmente, em seguida, treinar e serviços de ônibus estão disponíveis.

    viagens mais curtas podem ser tomadas de táxi ou se você tiver a oportunidade, vá de rickshaw. Andar de bicicleta é o transporte de escolha para muitos moradores e se você sabe onde você quer ir, é uma ótima maneira para os turistas para dar a volta também.


    coisas para ver na China

    A Grande Muralha da China é uma das sete maravilhas do mundo. É 5.500 milhas de comprimento, tornando difícil para visitar a coisa toda durante a sua estadia, mas as áreas mais notáveis para visitar encontram-se no concelho de Pequim. É um ótimo lugar para ir se você quiser explorar as vistas, ou desfrutar de umas férias activas com uma bicicleta.

    Há inúmeros restaurantes na China, muitos que serve comida que irá colocar o seu takeaway favorito em perspectiva. As receitas tradicionais e ingredientes locais criar uma experiência que só pode ser tido na própria China.

    Caçadores de emoção podem aproveitar as ofertas de Ocean Park, que é amplamente considerado como o parque temático de topo na China. Ele tem que competir com parque temático vizinha Hong Kong Disneyland, que é o melhor lugar para ir para os amantes da Disney e famílias jovens.

    AFerry.pt oferece a melhor maneira de encontrar as rotas mais baratos de ferry para a China com a sua fácil de usar formulário de reserva. Comece suas férias em uma balsa e começar a relaxar imediatamente!