Bulgária Ferries

Mapa

Recuperar Orçamento

ferries Livro na Bulgária nas seguintes rotas, em ambos os sentidos:

  • Nessebar para Pomorie
  • Nessebar para Sozopol

reserva de uma balsa na Bulgária é simples, fácil e segura com AFerry, basta usar o formulário de reserva acima para obter um preço.

Ofertas especiais

  • Bulgária Ferries
  • Bulgária Ferries
  • Bulgária Ferries

Como reservar o seu ferry para a Bulgária

Ao reservar um ferry para ou a partir de Bulgária não poderia ser mais fácil com AFerry. Você pode usar o formulário de reserva no topo da página. Ou, se você ver um preço que quiser na página, basta selecionar o número de passageiros e clique em Obter Preço .


Mais Sobre Bulgária

Historicamente Bulgária tem sido o lar de um número de civilizações antigas, incluindo o trácios, gregos, romanos, ostrogodos, eslavos, Varangians e, claro, os búlgaros. Cada um contribuiu para a cultura búlgara vemos nos dias de hoje. Você ainda pode ver a evidência de arquitetura Bulgar e rituais trácios como o Zarezan, Kukeri e Martenitza ainda são praticados hoje.

Devido à posição geográfica, a Bulgária está perfeitamente posicionada para crescer uma variedade de frutas, legumes e ervas. Isso mostra na cozinha que normalmente é conhecido por saladas coloridas em cada refeição. A Bulgária também é famosa por banitsa, uma massa filo cozido cheio de ovos batidos e queijo que pode ser apreciado com uma variedade de diferentes iogurtes, molhos e molhos.

Com AFerry você pode reservar ferries diretamente para Nessebar, uma cidade portuária histórica que encontrou-se na fronteira de um império ameaçado. O que resta é bela arquitetura que leva de volta no tempo, o que torna Nessebar um dos resorts mais populares na Bulgária. A norte de Nessebar é Sunny Beach, uma popular estância turística onde há muitos hotéis enquanto desportos aquáticos disponíveis tanto da praia e em parques aquáticos nas proximidades.

Bulgária Guia de Viagem

cadeias de montanhas de tirar o fôlego da Bulgária, infinidade de praias e animadas cidades tornaram o país um destino popular nos últimos anos. Isto levou a resorts de praia e de esqui para expandir tornando o país ainda mais convidativo.

A Bulgária é muito mais um conto de duas temporadas. No verão, os resorts ensolarados ganham vida e você pode facilmente encontrar uma atmosfera de festa. Esportes aquáticos estão disponíveis a partir de resorts de praia e parques aquáticos. No inverno, Bulgária transforma em um resort de esqui fantástico onde você pode testar-se sobre os muitos cursos ou aprender a esquiar, se é sua primeira vez.

Jantar na Bulgária é um evento social. Não é incomum ver cantar e dançar em qualquer um dos restaurantes. Você pode escolher entre uma grande variedade de pratos nacionais, mas ocidental adaptado refeições também são encontrados na maioria dos menus. especialidades búlgaras incluem saladas coloridas, caçarolas ricos e folhas de pelúcia.


Viagens na Bulgária

Claro, uma das melhores maneiras de contornar a Bulgária é pela balsa! O serviço Fast Ferry Bulgária funciona todos os dias durante todo o verão e leva apenas 40 minutos para chegar de um extremo do litoral búlgaro para o outro - muito mais rápido do que se estivesse a tomar um carro.

Os serviços ferroviários e autocarros estão disponíveis na Bulgária, mas é recomendável que você reservar os com antecedência, e viajar de primeira classe, se possível.


Coisas para ver

parques nacionais da Bulgária estão muito bem preservados e incluem locais incríveis, incluindo as antigas florestas Bailusheva pinheiros e rochas calcárias em Parque Nacional de Pirin, os sete lagos e 10th- mosteiro do século no parque nacional Rila, ea cachoeira Raiskoto praskalo.

em Sofia, capital da Bulgária, você pode descobrir os romanos, influências gregas, bizantinos e turcos na forma de arquitetura. Explore museus, igrejas, galerias de arte e casas de ópera para realmente compreender a história e rica cultura da Bulgária.

A Bulgária é o lar de nove Património Mundial pela UNESCO, incluindo os murais imaculadamente preservadas do século IV no Thracian Tomb, o Sveshtari Tomb, os Ivanovo Rocha Mosteiros e do século 13 Boyana Igreja.

Para aqueles que procuram umas férias activas, há uma abundância de montanhismo organizado e viagens de escalada disponível. Olhe para fora para as rochas íngremes da Pirin, Rhodope, Rila e Stara Planina, que são particularmente popular entre os alpinistas experientes. Você também encontrará inúmeras grutas e formações rochosas espectaculares para explorar, muitos com pinturas rupestres antigas.

Trigrad Gorge é um deve ver se você é um fã de paisagens naturais. Perto da cidade de Trigrad, a passarela é ladeado por paredes subindo para 250 metros. Nas áreas mais populares dentro do desfiladeiro é a Garganta do Diabo Cave, formado quando as camadas da montanha desmoronou. A partir daqui, você pode viajar através de um túnel artificial para ver belas cachoeiras subterrâneas que cascata de 42 metros para o que se sente como o abismo.