Ferries para Aland

Mapa

Recuperar Orçamento

Comparar ferries a Aland nas seguintes rotas:

  • Helsínquia a Mariehamn
  • Kapellskar para Mariehamn
  • Estocolmo para Mariehamn
  • Estocolmo para Langnas
  • Tallinn a Mariehamn
  • Turku para Langnas
  • Turku para Mariehamn

a rota mais popular é Kapellskar para Mariehamn. O preço médio deste mês para essa rota é £ 22.00 para um carro e duas pessoas em cada sentido.

Últimos preços

Rota Preço Detalhes da Tarifa
Kapellskar - Mariehamn
(Viking Line)
€22,25
  • Reservado: terça-feira, 13 de agosto de 2019
  • Viajar: sábado, 24 de agosto de 2019 (Viagem de Ida)
  • Carro + 2
Stockholm - Mariehamn
(Viking Line)
€31,68
  • Reservado: terça-feira, 6 de agosto de 2019
  • Viajar: domingo, 1 de setembro de 2019 (Viagem de Ida)
  • 2 Adultos (Passageiro a Pé)

Uma terra Horários de Ferry & Informações de Navegação

    Como reservar o seu ferry Aland

    Marcar uma balsa Aland não poderia ser mais fácil com AFerry. Você pode usar o formulário de inscrição no canto superior esquerdo da página.


    Mais sobre Aland

    As ilhas Aland é um destino turístico fantástico formado por 6.500 ilhas. As ilhas pertencem a Finlândia, mas a língua falada é sueco e você vai achar que você vai encontrar uma intrigante mistura de culturas suecos, finlandeses e russos. As ilhas são um favorito particular para todos os escandinavos.

    Aland é, naturalmente, famosa por sua beleza natural e é uma meca para os entusiastas dos esportes de todos os tipos. Aland é um excelente destino para o golfe, pesca, canoagem e ciclismo.

    paisagem de Aland, onde você nunca são mais do que alguns metros do mar, irá encantar e encantar você se você levá-lo fácil ou ir esportes louco.

    Aland tem mais de 100 restaurantes e cafés. Na verdade, o jornal local estima que existem 53 lugares para comer em Mariehamn sozinho.

    Aland guia de viagens

    6.500 ilhas de Aland são um destino turístico muito popular para todos os escandinavos e com razão. Com tantas ligações de ferry para a Finlândia, a Suécia ea Estónia, as espectaculares ilhas Aland deve ser parte de qualquer feriado europeu do Norte.

    Aland, pronunciado Oh-lahnd é um grupo de ilhas que pertencem a Finlândia, mas têm sua própria bandeira e do parlamento. Apesar de pertencer oficialmente à Finlândia, a língua falada em Aland é sueco, embora muitas pessoas são mais do que feliz em comunicar em Inglês. Nos meses de Verão as temperaturas muitas vezes chegar acima de 30C. Na verdade, você vai ver um monte de pessoas nadando em Julho e Agosto.

    Também merece uma visita é Kastelholm, este castelo, construído em 1380 de, era o lar de muitos reis suecos que reinou no reino combinado de Suécia e Finlândia. Há visitas guiadas em Inglês e outras línguas.

    Muito perto de Castelo Kastelholm é o Jan Karlsgarden Open Air Museum, que apresenta uma série de edifícios tradicionais Aland chegou de ao redor das ilhas. Aqui, você vai ter uma verdadeira sensação de como era a vida ao longo dos anos neste arquipélago majestoso.

    Assim, apanhar o ferry para Aland como parte de suas viagens europeus ou planejar uma viagem para este destino único. Você não vai se arrepender de sua escolha e você pode ter certeza que você tem um ótimo preço para você transportar usando AFerry!

    Todas as Fotos cortesia de Visitaland.com