Ferries para Ilhas Eólias

Mapa

Recuperar Orçamento

Você pode usar AFerry reservar ferries para as ilhas Eólias, incluindo Salina, Lipari, Vulcano, Panarea e Stromboli da Itália. AFerry oferece uma variedade de ferries para as ilhas Eólias, veja abaixo horários e as últimas ofertas especiais.

Ofertas especiais

  • Ferries para Ilhas Eólias
  • Ferries para Ilhas Eólias
  • Ferries para Ilhas Eólias

Como reservar o seu ferry Ilhas Eólias

Marcar uma balsa Ilhas Eólias não poderia ser mais fácil com AFerry. Você pode usar o formulário de inscrição no canto superior esquerdo da página.


Sobre as Ilhas Eólias

As Ilhas Eólias são um arquipélago de ilhas vulcânicas no Mar Tirreno. Estas ilhas são destinos turísticos famosos conhecidos para o clima perfeito e fascinante paisagem.

Não se esqueça que existem rotas disponíveis a partir da Ilhas Eólias que você pode reservar com AFerry, com ferries para Itália .

Aeolian Islands Guia de Viagem

As Ilhas Eólias compreendem um arquipélago vulcânico ao largo da costa norte da Sicília, no Mar Tirreno. As ilhas são um destino popular para turistas de verão, atraindo até 200.000 visitantes por ano.

Ao diminuir o desenvolvimento urbano, as Ilhas Eólias preservaram a sua belo estado natural. Mantendo uma paisagem italiana rústico, isso vai tornar a sua visita ainda mais exclusivo.

Ao diminuir o desenvolvimento urbano, as Ilhas Eólias ter preservado seu belo estado natural

A sete ilhas emergiu do mar mais de dois milhões de anos atrás. Nunca sendo muito longe da costa, há uma grande quantidade de peixe por perto, sendo a mais comum anchovas, sardinhas, cavalas, moluscos e crustáceos.


Viagens nas Ilhas Eólias

Você pode viajar para as ilhas Eólias pela balsa de Napoli (Nápoles), em Itália. A viagem entre as ilhas é através de barcos; comunicação entre as ilhas é bom e travessias regulares fazer as viagens entre as ilhas eo continente.


Coisas para ver

Cada uma das ilhas tem seu próprio caráter distinto e muito a oferecer aos seus visitantes. Como tal, as ilhas Eólias oferecem algo para todos os gostos. Lipari é a maior ilha e as ilhas Eólias são muitas vezes referidas como as ilhas Lipari por causa disso. Vulcano é a ilha mais ao sul, seu vulcão última erupção em 1890; visitar a cratera você pode experimentar o cheiro do gás pungente que ele emite. . Vulcano é famosa por seus banhos de lama e fontes termais

Salina é a segunda maior das Ilhas Eólias; é uma ilha fértil e verde onde as uvas, alcaparras e azeitonas crescer. Salina é perfeito para umas férias relaxantes. Panarea é a menor das ilhas; em Panarea pode desfrutar do belo litoral e praias, nadar ou mergulhar nas águas cristalinas ou desfrutar das magníficas vistas sobre Stromboli que Panarea oferece. Stromboli é a ilha mais distante do continente; é o lar do único vulcão é a Europa com a atividade permanentemente eruptiva. As ilhas de Filicudi e Alicudi são os mais antigos das Ilhas Eólias.

As Ilhas Eólias são famosos por suas águas azuis cristalinas, que os tornam ideais para mergulho e snorkel. Cursos e equipamento pode ser reservado no local.