Perguntas Frequentes


perguntas bilhete de ferry


rectificativo ou cancelar reservas . Respostas

Preço/pagamento

Q o que o riscado fare ao lado do "preço do bilhete" significa?

A. Esta tarifa é o preço mais alto nossos clientes encontrada na anterior e atual meses para a combinação de rota, empresa de ferry, veículo e número de passageiros selecionados. Estes são nem os preços completos ou taxas concorrente.

Q. Que cartões de crédito e débito são aceitos?

A. Nós aceitamos Visa de débito/crédito/Electron, Mastercard e Switch - que não aceitamos American Express ou Solo. Também aceitamos PayPal no site desktop AFerry.

Q. Posso pagar com PayPal?

A. Sim, você pode pagar com PayPal para reservas GBP feitas no local da área de trabalho AFerry. Você é cobrado 2,5% do valor da sua reserva, se você pagar com PayPal.

Q. Existe uma taxa para utilizar cartões de crédito/débito ou PayPal ?

A. Isso depende do tipo de cartão que você usa. Não há nenhum custo extra se você usar Visa Electron, Mastercard Débito, Débito Visa ou Maestro para pagamentos GBP. Não há taxa adicional para pagamentos Visa Electron em euros ou libras esterlinas.

Considerando que, com Mastercard e Visa Cartões de crédito, bem como com o PayPal, você é cobrado 2,5% do valor da sua reserva para pagamentos GBP e Euro .

Q. eu não tenho um cartão de crédito/débito. Posso reservar agora e pagar no porto? Posso pagar com cheque/dinheiro?

A. Nós exigir o pagamento integral no momento da reserva, e, portanto, você é incapaz de fazer uma reserva e pagar no porto. Infelizmente, não somos capazes de aceitar pagamentos em dinheiro ou cheque. No entanto, é possível pagar com PayPal para pagamentos GBP no site desktop AFerry. Você pode vincular sua conta bancária para a sua conta do PayPal, se você não tiver um cartão de crédito ou débito.

Q. São os meus detalhes de cartão de crédito é seguro quando eu fazer uma reserva on-line ?

A. Sim, todas as reservas on-line são tratados através de um servidor seguro que criptografa todos os seus detalhes em um formato que não pode ser reconhecido. O site AFerry utiliza tecnologia de criptografia SSL Thawte.

Q. Posso usar cartão de crédito/débito de outra pessoa para pagar a minha reserva online?

A. Sim, desde que tenha a sua plena permissão para usar o seu cartão.

Q. Eu tentei fazer uma reserva, mas ele diz que meu cartão foi recusado. Por que isso?

A. Não temos acesso a informações sobre o seu cartão e não pode ver por que uma transação foi recusado. Certifique-se de que os detalhes do cartão forem inseridos corretamente, e que você tem fundos suficientes em sua conta para fazer o pagamento. Se você ainda está tendo problemas, você pode precisar entrar em contato com o emissor do cartão.

Por favor, note que estamos actualmente limitado nos emissores de cartões cujos cartões somos capazes de aceitar.

Q. Eu tenho que pagar em cheio quando eu fazer uma reserva?

A. Sim. Nós exigir o pagamento integral ao fazer uma reserva.

Q. Tentei para fazer uma reserva, mas ele diz que não foi bem sucedida. Mas agora eu vejo que o dinheiro saiu da minha conta. Ajuda!

A. Quando uma reserva é tentada, o dinheiro é automaticamente reservado em sua conta para a transação e pode aparecer como se o montante foi debitado da sua conta. Se a reserva falhar, esse dinheiro não será debitado de sua conta, e uma resposta automática será enviada para o seu banco de cancelar a transação. No entanto, ocasionalmente, pode demorar algum tempo para o seu banco para processar este, e no período intercalar o dinheiro pode ainda parecem ter sido retirado da conta. Se este for o caso, por favor, não se assuste. Não vamos debitar o dinheiro da sua conta, e ela vai aparecer de volta na sua conta em breve.

Q. Eu tentei fazer uma reserva, mas não recebi uma confirmação sobre tela que minha reserva tinha sido feita. Foi o reserva de sucesso?

A. Neste caso, sugiro que você verifique primeiro se você recebeu um email de confirmação de nós. Se a sua reserva foi confirmada, uma mensagem é enviada automaticamente para o endereço de e-mail declarou durante o processo de reserva. Se você ainda não tem certeza sobre a sua reserva, você pode entrar na minha conta e verificar o status de todas as reservas lá

. perguntas

Preço/pagamento

Balsa respostas bilhete

Q. I receberão ingressos para a minha reserva?

a. Geralmente, há bilhetes serão emitidos para a sua reserva. A confirmação de e-mail que você recebe com o seu número de referência de reserva on serve como o bilhete. Por favor, imprima a confirmação por email e apresentá-lo no momento do check-in no balcão e você será emitido com o embarque nesse ponto. Você não precisa recolher os seus bilhetes separadamente em qualquer outro lugar.

Q. I haven 't recebi meu email de confirmação; por que é isso?

A. confirmações de e-mail são enviados automaticamente uma vez que a reserva é feita online. Se não recebeu pode ter sido bloqueado por filtros de spam ou lixo em sua conta de e-mail; verifique a sua pasta de lixo eletrônico.


alterar ou cancelar reservas respostas

Q. Como posso alterar a minha reserva?

a. Você pode usar o recurso "minha Conta" para fazer alterações on-line, ou envie-nos uma mensagem.

por favor, note também que em alguns casos não é possível para nós para alterar a sua reserva, devido aos termos e condições da compra. Você terá sido notificado, se as alterações não são possíveis antes de confirmar a sua reserva, e qualquer variação de tais termos e condições que você teria concordado em antes que aceitou o seu pedido de reserva são exclusivamente a critério do fornecedor do serviço tiver adquirido .

Q. Como faço para cancelar a minha reserva?

a. Por favor, use o recurso "Minha Conta" para cancelar a sua reserva.

Q. vai me cobrar para alterar ou cancelar a minha reserva?

a. Sim, iremos cobrar uma taxa de administração para todos alterações/cancelamentos feitos, onde são permitidos nos termos e condições dos serviços adquiridos. O pagamento de taxas de administração para a prestação deste serviço estão incluídas nos termos e condições que você concorda em antes de confirmar a sua reserva, e salvo indicação em contrário são normalmente £ 25/30 euros por alteração. Você também será cobrada qualquer alteração no preço para o serviço (s) que você comprou. Ao fazer uma alteração online onde permitiu a taxa de alteração será no menor custo de £ 10/15 euros, mas observe cancelamento não será possível através de Gerir a minha reserva. Se a mudança que você está fazendo resulta em um reembolso ser devido a você, a taxa de administração é retirado o valor dessa restituição.

Q. Se eu sou devido um reembolso, como isto será feito?

a. Se você é devido um reembolso , por exemplo, para uma reserva cancelada, isso será feito ao cartão originalmente utilizado para fazer a reserva. Por favor note que somos incapazes de reembolsar o valor de um cartão de pagamento diferente. Em um pequeno número de casos, a restituição pode ser feita sob a forma de vales de viagem. Neste caso, você vai estar cientes disto antes de o cancelamento for feito.

Aviso

AFerry Ltd não garante que as informações neste site (incluindo, sem preços de limitação, descrições ou datas) está livre de erros ou omissões, mas vamos usar todos os esforços razoáveis para corrigir quaisquer erros ou omissões, logo que possível depois de terem sido trazido à nossa atenção.

Por favor, visite o nosso Termos de página Use para mais detalhes.