Evdilos a Grécia Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Sobre Evdilos

Com praias tranquilas e arquitectura tradicional grega, Evdilos é um tesouro intacto. Evdilos é uma vila tranquila, tradicional na parte central de Ikaria, e ilha no mar Egeu do Norte. A porta é pequena mas pitoresca, com estradas estreitas, passos pavimentadas e casas gregas tradicionais.

cerca de 10 minutos Est das Therma, ao longo da costa, é uma enseada onde nascentes de água mineral quente podem ser encontrados no mar. Estes podem ser acessados através de um caminho marcado.

A melhor maneira de contornar a ilha é de carro ou moto. Você pode ter o seu próprio usando a balsa, ou, alternativamente, você pode contratar veículos na ilha, de Armenistis. Os serviços de ônibus são freqüentes por isso, se você quiser explorar a ilha, é necessário um carro.

As praias estão intactas e tranquila. Não há instalações, mas de areia branca e mar azul claro. A arquitetura circundante é tomada tradicional Evdilos um verdadeiro tesouro descoberto.

Você pode reservar ferries para Evdilos com AFerry. Navegar a partir de Piraeus, Mykonos, Samos ou Syros com Hellenic Seaways.

Sobre a Grécia

A Grécia é um destino turístico popular que possui belas praias, aldeias tradicionais pitorescas, paisagens deslumbrantes e inúmeros locais de interesse histórico e arqueológico.

Visite a Acrópole de Atenas, o Palácio de Minoan de Knossos, em Creta ou antigos mosteiros de Meteora. Experimentar a verdadeira vida cosmopolita em Atenas ou Salónica, ou explorar as florestas e passeios costeiros de uma das muitas ilhas gregas.

Há locais mais belos e históricos na Grécia do que é possível listar. Menção especial deve naturalmente ser dada ao Parthenon, o maior templo em Atenas que é conhecida no mundo inteiro por suas colunas. A entrada para aqui, e muitos outros locais históricos na Grécia, é gratuito para os estudantes de universidades da UE.