Apanhar o ferry para hotspots de férias de verão da Europa

Mapa

Recuperar Orçamento

Pode ser a opção ideal para as pessoas que planejam uma pausa rápida e fácil de France ou da Irlanda, do Reino Unido, mas a viagem de ferry também permite que os passageiros para visitar uma série de destinos exóticos e perenemente populares de férias de verão em toda a Europa.

a partir das costas banhadas pelo sol e paisagístico da Espanha para as ilhas de luxo da Grécia, o intervalo de portas e países servidos por operadores de ferries garante que todos os gostos e os juros são servidos.

Além disso, viajar para o seu destino por via marítima significa que você pode esquecer congestionado e aeroportos estressantes, atrasos de avião e os voos desconfortáveis e se concentrar em sentar, relaxar e desfrutar de suas férias.

Espanha

Espanha tem sido um dos países estrangeiros mais populares para os viajantes do Reino Unido, devido à sua combinação de tempo bom, destinos atraentes, excelente comida e cultura.

Os veraneantes indo para o país pela balsa pode explorar sua costa norte, que é o lar de cidades como Bilbao, onde os visitantes podem ver exposições de arte no museu Guggenheim espetacular ou tomar em pontos turísticos, incluindo igrejas góticas e praças históricas.

Pessoas visitar esta região também pode ver as cidades costeiras de Santander e San Sebastian. O último é famosa por suas praias, com locais como La Concha e La Zurriola altamente populares entre os banhistas e surfistas

Uma das vantagens de viajar de ferry vai de férias com seu próprio carro, ou seja, os viajantes que navegam para a costa norte de Espanha pode planear viagens para cidades como Santiago de Compostela, um Património Mundial e destino peregrinação cristã na região noroeste da Galiza. Os visitantes também podem conduzir à costa norte-oriental para ver uma das cidades mais famosas da Europa, Barcelona, ou a cabeça para o sul para Valencia.

Um dos benefícios de viajar de ferry vai de férias com seu próprio carro

Como chegar

os serviços mais directa para o mar entre o Reino Unido ea Espanha são fornecidos por Brittany Ferries . A empresa opera ferries de Portsmouth para Santander e Bilbao, bem como uma rota de Plymouth para Santander.

Veja nossa Reino Unido para Espanha, e Espanha para o Reino Unido páginas para mais detalhes e os preços mais recentes.


Baleares

O arquipélago das Baleares é composto por várias ilhas, a maior e mais popular dos quais - Mallorca, Menorca, Ibiza e Formentera -. Tudo pode ser alcançado pela balsa do continente espanhol

Os visitantes são oferecidos uma combinação de cidade e praia experiências em destinos como Palma, em Maiorca de capital e principal porto. Atrações imperdíveis incluem a catedral espetacular no centro da cidade, o castelo Bellver e da histórica Banys Arabs banhos complexo. Famílias podem se dirigir ao parque aquático Aqualand ou passar alguns dias relaxando em algumas das muitas praias ao longo da costa.

requerentes de sol indo para Menorca pode visitar as praias de Bandeira Azul de Cala Galdana em Ferreries, Arenal d' Es Castell em Es Mercadal e Cala en Blanes em Ciutadella. A ilha também oferece atrações como Palácio Salort em Ciutadella e Fort la Mola em Mao, bem como actividades, incluindo golfe, ciclismo e caminhadas

Formentera é uma boa opção para os turistas que procuram um pouco de paz e tranquilidade que estaria interessado em ir snorkel para ver alguns da vida marinha colorida encontrada em torno águas, enquanto os visitantes para Ibiza vai achar que a ilha tem muito mais a oferecer do que bares e discotecas, ou seja, praias, enseadas misteriosas e belas paisagens.

Formentera é uma boa opção para os turistas à procura de alguma paz e sossego

Como chegar

Os viajantes interessados em explo anel Baleares pode escolher entre uma série de passagens de mar a partir do continente. Acciona Trasmediterranea velas para Palma de Maiorca a partir de Barcelona e Valência e também fornece serviços para Ibiza e do porto de Mahon em Menorca.

as alternativas são fornecidos pela Balearia , que opera cruzeiros no Denia para Formentera, Valencia para Ibiza e Barcelona para rotas Ciutadella, entre outros.


ITÁLIA

Assim como Espanha, Itália possui uma rica mistura de cultura, gastronomia e estilo de vida invejável que mantém os turistas a voltar ano após ano.

É o lar de uma variada selecção de destinos que são acessíveis por barco, como a ilha da Sardenha, o que parece para umas férias de luxo e relaxante verão feito sob medida. Pessoas que navegam para Olbia terá acesso fácil a Costa Smeralda, uma área costeira popular no Nordeste, que é conhecida por praias como Liscia Ruia, Cappriccioli e Romazzino.

Outras experiências vale a pena procurar na Sardenha incluem vendo o púnico e sítios arqueológicos romanas de Nora e Tharros, e visitar aldeias piscatórias e cidades como Bosa e Stintino.

os viajantes visitar a Itália pela primeira vez pode estar interessado em ver algumas das suas atrações turísticas icônicos. O porto de ferry de Civitavecchia serve como porta de entrada para Roma e monumentos como o Coliseu, a Basílica de São Pedro eo Panteão

Toscana, que pode ser alcançado através do porto de Livorno, possui alguns dos trechos do país mais belas da zona rural, bem como as cidades históricas e fascinantes de Florença, Pisa e Siena.

o porto de ferry de Civitavecchia serve como porta de entrada para Roma e monumentos como o Coliseu, a basílica de São Pedro eo Panteão

Obtendo há

Itália e as suas ilhas são servidos por vários operadores de ferry, incluindo Corsica Ferries , que navega à porta da Sardenha Golfo Aranci de Livorno e Civitavecchia no continente. Moby Lines também oferece um serviço de Génova no norte- oeste Itália para Olbia, na Sardenha.

Grimaldi Lines velas para ambos Civitavecchia e Livorno de Barcelona, enquanto que empresas como a Grandi Navi Veloci , SNAV Tirrenia fornecer acesso a outras regiões maduros para a exploração.


ilhas gregas

A Grécia é o lar de uma impressionante coleção de ilhas espalhadas pelos mares Jónico e Egeu, que proporcionam experiências e atividades para manter até mesmo o viajante mais enérgica ocupado o suficiente.

Entre as ilhas vale a pena explorar é Corfu, que oferece praias, como Sidari, Dasia e Kassiopi. Os visitantes também podem conferir o parque aquático Aqualand e outras atrações, como o palácio de Achilleion e as aldeias costeiras de Roda e Lakones.

passageiros Ferry pode navegar para Creta para visitar um museu arqueológico em Heraklion e ver a . ruínas da antiga civilização minóica em Knossos, bem como outras atracções impressionantes como Samaria Gorge e o planalto Lasithi

ilhas da Grécia oferecem muitas mais experiências que irão adicionar um elemento memorável para umas férias de verão na região, como assistir o pôr do sol de Oia em Santorini, explorando ruas estreitas que serpenteiam passado edifícios caiados em Mykonos Town e vendo os castelos antigos, locais medievais e fortifi cátions de Rhodes.

ilhas da Grécia oferecem muitas mais experiências que irão adicionar um elemento memorável para umas férias de verão na região

Como chegar

Aqueles interessados em explorar Corfu pode chegar à ilha a partir dos portos de Patras e Igoumenitsa com Anek Lines

Creta é o lar para os portos de Heraklion, Kissamos e Chania, que são servidos por operadores, incluindo a Blue Star Ferries e LANE Lines . Cruzamentos para outros hotspots de férias de verão na região estão disponíveis com empresas como a Aegean Speed Lines Ferries Cyclades rápidos , Minoan Lines , Superfast Ferries e Endeavor Lines .

também não se esqueça que as balsas são grandes para pausas mais perto de casa também como você levar o seu carro e transportar tanto quanto você gosta. Com excelentes ofertas em AFerry de empresas como Irish Ferries , My Ferry Fazer a ligação , Brittany Ferries e muito mais, você pode encontrar tudo que precisa em AFerry.