Fugir para a França em um acampamento de férias

Mapa

Recuperar Orçamento

Com rica cultura, comida suntuosa, atrações históricas e paisagens espetaculares abrangendo tudo, desde montanhas majestosas para vales pitorescos, a França oferece o suficiente para manter até mesmo o viajante mais ativo ocupada.

Os turistas interessados em explorar o país este ano têm a opção de reservar ferries para a França e visitar um dos seus muitos parques de campismo, uma opção que oferece uma abundância de benefícios. Famílias terão a paz de espírito que eles podem ter tanto bagagem e equipamentos como eles podem espremer no carro, sem se preocupar com as taxas e limites impostos por muitas companhias aéreas. Viajar de barco com seu próprio veículo também oferece liberdade e independência, o que significa que os visitantes aventureiros podem explorar muito além da área em que está hospedado.

A França é o lar de várias regiões diversas e fascinantes oferecendo inúmeros parques de campismo, cada um dos que tem o seu próprio recurso único.

Viajar de barco com seu próprio veículo também oferece liberdade e independência, o que significa que os visitantes aventureiros podem explorar muito além da área em que está hospedado.

Bretanha

Ocupando a viagem noroeste da França, Bretanha é uma região cênica cheia de cultura e história, onde os visitantes podem ver movimentada cidades portuárias, um dia antes de explorar trechos isolados de costa e floresta próxima.

Experiências ao dispor dos turistas nesta parte do país incluem a absorver a atmosfera animada do porto em St Malo, vendo a Grand Place de la Republique em Rennes e visitar Carnac, que é popular entre os turistas devido à sua coleção de pedras Neolítico e praias.

Há centenas de parques de campismo para escolher na Bretanha, como Yelloh! Village Le Domaine d'Inly perto Penestin, que oferece amenidades, incluindo uma piscina coberta, restaurante e locais de entretenimento, bem como instalações para jogar futebol, voleibol, tênis e outros esportes.

Devido à sua localização geográfica, Alsace foi de grande importância estratégica durante a Segunda Guerra Mundial. Os visitantes podem aprender mais sobre este capítulo da história da região, visitando Ouvrage Schoenenbourg, uma fortificação na Linha Maginot, e um memorial em Schirmeck.

As famílias podem desfrutar de algumas divertidas e memoráveis experiências na Europa-Park, um parque de diversões localizado a cerca de 50km fora de Estrasburgo, enquanto os entusiastas do vinho pode seguir rotas parando em vinhas crescendo castas reconhecidas, incluindo Pinot Noir, Riesling e Gewurztraminer.

Alsace pode ser pequeno, mas ele ainda oferece uma abundância de opções para campistas, como o Beau Rivage de duas estrelas em Gunsbach, as três estrelas Les Lupins em Seppois le Bas e as quatro estrelas Les Sources em Wattwiller, todos os quais estão localizados na área de Haut-Rhin.

Em Bas-Rhin, os hóspedes podem desfrutar de acesso a uma piscina nos locais Campeole le Giessen e Le Ried em Bassemberg e Boofzheim. Saint Martin Barr e Le Champ du Feu em Belmont estão entre as outras opções de alojamento na área.

Um dos links mais diretos e convenientes entre o sudeste da Inglaterra e norte da França é a Dover a Calais balsa rota, no entanto, existem muitas outras opções. Para todas as rotas, consulte a nossa Inglaterra para a França página balsa .

Os viajantes também pode tomar ferries de Dover para Dunkerque com Norfolkline/DFDS Seaways e cabeça sul -East para chegar a Alsácia.

uma imensa variedade de destinos

as vilas, cidades e regiões mencionadas acima são apenas algumas das opções ao dispor dos turistas que planejam uma viagem de acampamento em França. Este país rico e variado oferece inúmeros outros destinos e experiências, como as aldeias de cartão-postal e vales do Dordogne; as paisagens selvagens e fascinantes cidades de Provence; e o terreno montanhoso de Rhone-Alpes.