Ermioni para Spetses Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Obtendo o melhor preço para o seu Ermioni para Spetses balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Ermioni para Spetses. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Ermioni a rota Spetses é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Ermioni para Spetses ferries. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Ermioni para Spetses é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Ermioni

Ermioni é uma pequena cidade portuária na Grécia, na Península Argolid. Ermioni é uma estância turística popular, com belas praias e as atividades aquáticas típicas disponíveis, incluindo mergulho e vela. Ermioni tem boas ligações de ferry para Spetses, Hydra, Piraeus, Poros e Porto Heli.

Sobre Spetses

Spetses é uma ilha próspera em Attica, Grécia, por vezes considerada como uma das ilhas de Salónica. Sua história também é muito vibrante, com a ilha primeira a ser ocupada durante a Idade do Mesolítico em torno de 8000 aC e seu nome mudando ao longo dos anos. Em 1900 a ilha foi visto como o local ideal para a alta sociedade, a realeza e os ricos principalmente se hospedar no The Poseidonion Grand Hotel. Os anos 1960 e 70, a ilha atraiu veranistas gregos ricos principalmente a partir Althens possuir moradias ou que vivem em grandes iates no porto. Na década de 1980 pacotes de férias feitos Spetses um destino popular de baixo custo para os europeus do norte, especailly os britânicos. férias organizadas diminuiu e parou na década de 1990. Hoje em dia Spetses é um lugar para os gregos ricos para esfregar ombros e nas superyachts porta bob cima e para baixo ao lado de barcos de pesca de madeira tradicionais. Spetses Porto tem boas ligações de ferry para Ermioni, Hydra, Piraeus, Poros e Porto Heli.