Ermioni para Porto Heli Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 2 travessias diárias
    35 minutos
    Obter preço

Ofertas especiais

Obtendo o melhor preço para o seu Ermioni para Porto Heli balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para balsas de Ermioni para Porto Heli. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se encaminhar a Ermioni para Porto Heli é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você também pode achar que é útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Ermioni para ferries Porto Heli. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Ermioni para Porto Heli é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Ermioni

Ermioni é uma pequena cidade portuária na Grécia, na Península Argolid. Ermioni é uma estância turística popular, com belas praias e as atividades aquáticas típicas disponíveis, incluindo mergulho e vela. Ermioni tem boas ligações de ferry para Spetses, Hydra, Piraeus, Poros e Porto Heli.

Sobre Porto Heli

Porto Heli é uma animada cidade turística de verão situada em uma baía do Golfo Argólico, 6 km ao sul de Kranidi, na Grécia continental. As belas praias oferecem natação, relaxamento e sportssuch água como esqui aquático, parasailing, windsurf e mergulho. Há enseadas escondidas e praias que chegaram de bicicleta ou caiaque, espalhados pela Argolis Península.