Durres para a Itália Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Durres

Durrës é uma cidade portuária no Mar Adriático, no oeste da Albânia, a oeste da capital, Tirana. O porto de Durres está localizado no coração da cidade, que é cerca de 39k de Tirana. O porto de Durres é o maior porto marítimo da Albânia e oferece excelentes ligações para a Itália.

Durres é uma das mais antigas cidades da Albânia e foi fundada como uma colônia grega em 627 aC Desde então, a cidade cresceu e se expandiu, preservando monumentos da cidade antiga. Agora Durres é a segunda maior e uma das cidades mais desenvolvidas economicamente na Albânia devido à grande porta que permite a negociação no Mar Adriático.

A construção de uma auto-estrada que liga Durres com Tirana cortou o tempo de viagem para a capital para apenas 30 minutos. Tirana também é acessível por trem, entre Durres e Tirana existe um serviço ferroviário frequente e barato.

Durres tem um clima mediterrânico que o torna um destino de férias de verão popular para turistas locais e estrangeiros. Os turistas podem desfrutar de belas praias de areia e água do mar Adriático claro nas praias de Durres e Currilave.

Alguns edifícios importantes e museus vale a pena visitar em Durres incluem o Museu de História, o Museu Arqueológico, a Orquestra Filarmónica, o Teatro de Marionetas, Teatro Estrada, bem como a biblioteca principal eo Centro Cultural com o " Aleksander Moisiu" Theater.

Como uma das mais antigas cidades da Albânia, Durres também tem muitos sítios históricos importantes, como a Torre de Veneza e os medievais Town Walls. Se você preferir estar ao ar livre, Durres tem inúmeros parques e jardins de flores; nas colinas da cidade há um teatro aberto também. Durres tem longas, belas praias e nas proximidades podem ser encontrados no resort de praia bem conhecida de Durres Plazh.

Sobre Itália

Itália possui uma riqueza de destinos populares e tem algo para todos os gostos.

Faça um passeio de gôndola romântico em Veneza, ver o Coliseu antigo em Roma, visita a torre inclinada de Pisa, admirar as muitas obras na galeria Uffizi de Florença ou simplesmente relaxar em uma das muitas praias bonitas que podem ser encontrados ao longo milhas de costa deslumbrante da Itália.

Florence é muitas vezes ignorado um destino turístico. No entanto, é bem a pena uma visita.

A cidade foi o berço do Renascimento italiano e ele ainda mostra na arquitetura da cidade. Há muitas galerias de arte de artistas famosos - incluindo a Galleria degli Uffizi, onde você pode ver `nascimento de Boticelli de Vênus.

As galerias em si são muitas vezes obras de arte, com as paredes e teto ricamente decoradas com vários murais brilhantemente coloridos.