Durres para Brindisi Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Sobre Durres

O porto de Durres está localizado no coração da cidade, que é de aproximadamente 39 a partir de Tirana. O porto de Durres é o maior porto marítimo da Albânia e oferece excelentes ligações para a Itália - a melhor maneira de reservar estes ferries está aqui, através AFerry

Durres é uma das mais antigas cidades da Albânia e foi fundada como uma colônia grega em 627 aC Desde então, a cidade cresceu e se expandiu, preservando monumentos da cidade antiga. Agora Durres é a segunda maior e uma das cidades mais desenvolvidas economicamente em Albany, devido à grande porta que permite a negociação no Mar Adriático.

A recente construção de uma auto-estrada que liga Durres com Tirana cortou o tempo de viagem para a capital para apenas 30 minutos. Tirana também é acessível por trem, entre Durres e Tirana existe um serviço ferroviário frequente e barato.

Durres tem um clima mediterrânico que o torna um destino de férias de verão popular para turistas locais e estrangeiros. Os turistas podem desfrutar de belas praias de areia e água do mar Adriático claro nas praias de Durres e Currilave.

Alguns edifícios importantes e museu vale a pena visitar em Durres incluem o Museu de História, o Museu Arqueológico, a Orquestra Filarmónica, o Teatro de Marionetas, Teatro Estrada, bem como a biblioteca principal eo Centro Cultural com o " Aleksander Moisiu" Theater.

Como uma das mais antigas cidades da Albânia, Durres também tem muitos sítios históricos importantes, como a Torre de Veneza e os medievais Town Walls. Se você preferir estar ao ar livre, Durres tem inúmeros parques e jardins de flores; nas colinas da cidade há um teatro aberto também. Durres tem longas, belas praias e nas proximidades podem ser encontrados no resort de praia bem conhecida de Durres Plazh.

Sobre Brindisi

Brindisi na região Puglia da Itália no calcanhar da Itália é de fácil acesso por carro e um dos portos mais populares para ferries para a Grécia e suas ilhas jônicas incluindo Corfu. Devido à i'ts porto natural, Brindisi tem sido um dos portos mais importantes da Itália, no entanto, Brindisi também merece uma visita.

Brindisi tem uma longa história e, na verdade, pertencia a Grécia até meados do o terceiro século. Hoje, o centro abriga a impressionante fortaleza construída pelo imperador Frederico II, bem como avenidas largas, palmeira alinhados, um passeio marítimo reconstruído com restaurantes e bares, igrejas barrocas deslumbrantes e uma catedral. Então, se você estava pensando em passar alguns dias aqui antes ou depois de transportar viagem, não hesite.