Durres para Ancona Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 3 travessias semanais
    17 hora
    Obter preço

Rotas Alternativas

Ofertas especiais

Obtendo o melhor preço para o seu Durres para Ancona balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Durres para Ancona. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Durres a rota Ancona é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Durres para ferries Ancona. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Durres para Ancona é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Durres

O porto de Durres está localizado no coração da cidade, que é de aproximadamente 39 a partir de Tirana. O porto de Durres é o maior porto marítimo da Albânia e oferece excelentes ligações para a Itália - a melhor maneira de reservar estes ferries está aqui, através AFerry

Durres é uma das mais antigas cidades da Albânia e foi fundada como uma colônia grega em 627 aC Desde então, a cidade cresceu e se expandiu, preservando monumentos da cidade antiga. Agora Durres é a segunda maior e uma das cidades mais desenvolvidas economicamente em Albany, devido à grande porta que permite a negociação no Mar Adriático.

A recente construção de uma auto-estrada que liga Durres com Tirana cortou o tempo de viagem para a capital para apenas 30 minutos. Tirana também é acessível por trem, entre Durres e Tirana existe um serviço ferroviário frequente e barato.

Durres tem um clima mediterrânico que o torna um destino de férias de verão popular para turistas locais e estrangeiros. Os turistas podem desfrutar de belas praias de areia e água do mar Adriático claro nas praias de Durres e Currilave.

Alguns edifícios importantes e museu vale a pena visitar em Durres incluem o Museu de História, o Museu Arqueológico, a Orquestra Filarmónica, o Teatro de Marionetas, Teatro Estrada, bem como a biblioteca principal eo Centro Cultural com o " Aleksander Moisiu" Theater.

Como uma das mais antigas cidades da Albânia, Durres também tem muitos sítios históricos importantes, como a Torre de Veneza e os medievais Town Walls. Se você preferir estar ao ar livre, Durres tem inúmeros parques e jardins de flores; nas colinas da cidade há um teatro aberto também. Durres tem longas, belas praias e nas proximidades podem ser encontrados no resort de praia bem conhecida de Durres Plazh.

Sobre Ancona

Ancona tornou-se um dos principais portos do Adriático entre o século XIII e XIV, perdendo apenas para Veneza. No entanto, em anos posteriores Ancona, como outras cidades italianas, tornou-se o palco de muitas batalhas ligados às guerras de independência, e também foi alvo de ocupações estrangeiras, incluindo as campanhas de bombardeio aéreo maciço durante a Segunda Guerra Mundial, que destruiu áreas inteiras de Ancona, e muito danificado a porta.