Dunkerque para a Inglaterra Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Sobre Dunkirk

Dunkirk Ferry Port está situado em frente ao Canal de Dover, na costa do norte da França. O porto de Dunkirk é o terceiro maior porto da França, porque está convenientemente localizado entre Londres, Bruxelas e Paris. Dunkirk permite que os passageiros com rapidez e eficiência embarcar ou desembarcar no porto, tornando-o mais conveniente do que o porto próximo de Calais (45 km de distância), que tem muito mais travessias por dia.

Dunkirk é uma cidade que tem muito a oferecer, desde lojas e ótimos restaurantes tradicionais, com praias de areia e um campo de golfe novinho. Desde o porto de Dunkirk, você pode facilmente chegar aos dois centros comerciais cobertos no centro da cidade, com todas as principais marcas e parque de estacionamento disponíveis.

Dunkirk tem 15 km de belas praias, conhecido como o "Dunes de Flandre", tornando-se um destino de férias ideal para famílias e surfistas. Em Dunkirk você pode saborear a comida flamenga original, bem como fantástica frutos do mar frescos locais. Dunkirk também é conhecida por seu novo campo de golfe de 27 buracos, que está localizado apenas a 15 km do porto.

Sobre Inglaterra

Inglaterra atrai inúmeros visitantes a cada ano com sua cultura diversificada, paisagens variadas e rica história.

Muitos turistas furar a Londres com seus muitos museus gratuitos e monumentos mundialmente famosos como o Big Ben, mas Inglaterra tem muito a lhe oferecer, além da capital. Não se ater apenas a Londres na próxima vez que você visita.

Há muito mais para a Inglaterra do que a cidade capital. A melhor maneira de explorá-lo? Em seu próprio carro, é claro.

Não se esqueça Inglaterra é a casa do Manchester - berço do Oasis e lar de dois dos maiores times de futebol da Europa, bem como as cidades universitárias mundialmente famosas de Oxford ou Cambridge.