Dun Laoghaire para Holyhead Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Dun Laoghaire

Dun Laoghaire Ferry Port é mais de 190 anos e é um dos principais pontos de entrada para a Irlanda a partir de Reino Unido. terminal de ferry Dun Laoghaire foi dada uma grande reformulação após a decisão tomada pela Stena Line para iniciar um novo serviço de alta velocidade do porto de Dun Laoghaire para Holyhead. Você pode reservar todos os ferries para e de Dun Laoghaire com AFerry

Dun Laoghaire é uma pequena, mas vibrante cidade costeira na costa irlandesa e está situado a apenas 7 milhas ao sul da cidade de Dublin em alguns dos pitoresca arredores. Dun Laoghaire é contado para ser a cidade mais antiga da Irlanda.

Foi nomeado no quinto século depois de seu fundador, o Rei Laoghaire, o Grande Rei da Irlanda. Ele usou a área como um mar-fort (referido como Dun no irlandês) durante seus ataques a França e Grã-Bretanha.

Dun Laoghaire porto é notável por seus dois pilares de granito, lar de alguns dos prestigiados clubes náuticos. O cais ocidental é amplamente utilizado pelos praticantes de windsurf como um ponto de lançamento ao longo do ano.

Dun Laoghaire porto em si é uma grande atração com um farol no cais oriental. Outras atrações da cidade incluem o Museu Marítimo Nacional da Irlanda, James Joyce torre em Sandycove nas proximidades, Castelo Dalkey e várias outras mansões de estilo vitoriano e galerias de arte.

Perto George Street é a principal rua comercial em Dun Laoghaire, juntamente com outros dois grandes centros comerciais ao largo da principal street.There muitos festivais e feiras de diversão quase todas as semanas nos meses de verão de junho até setembro, em Dun Laoghaire tornando-se um local perfeito para estadias curtas.

Sobre Holyhead

Holyhead é a maior cidade na ilha de Anglesey. No entanto, Holyhead é realmente em uma ilha menor ligada - Holy Island - daí o nome Holyhead. A cidade eo porto são facilmente acessível de carro, tomando a A55.

Holyhead e Anglesey são destinos de sonho para os amantes do ar livre. Aqui você vai encontrar de classe mundial campos de golfe, pesca, trilhas e praias deslumbrantes. Se você está pensando em passar algum tempo aqui antes ou depois da viagem de ferry, então você certamente não deve hesitar