Dubrovnik para a Itália Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Dubrovnik

O porto de ferry de Dubrovnik sempre desempenhou um papel importante, com o comércio marítimo a base para o crescimento ea prosperidade de Dubrovnik longo de sua história. Você pode pegar um ferry de Dubrovnik, na Croácia para Bari, Rejeka e Split.

Dubrovnik está localizado no extremo sul da Croácia, e com a sua bela cidade-center (património da UNESCO), mar verde esmeralda, magníficas vistas e praias, é fácil ver por que Dubrovnik é conhecido como o `Pérola do Adriático'(um termo cunhado por Lord Byron), e é um dos principais destinos turísticos na costa do Adriático. É considerado um dos principais centros turísticos do Mediterrâneo, e quando os ricos e famosos de ir para a Croácia, o seu destino é Dubrovnik.

A cidade está cheia de arquitetura e algum trabalho escultural incrível, todos cuidadosamente restaurada na sequência do conflito na década de 1990. Dentro de paredes grandes da cidade de Dubrovnik uma massa de belos palácios, igrejas, museus e outros arquitetura grandiosa mostra a história da cidade e estão lá para ser explorado. A cidade velha é inteiramente voltada para os turistas, e uma infinidade de restaurantes, bares e hotéis podem ser encontrados.

Sobre Itália

Itália possui uma riqueza de destinos populares e tem algo para todos os gostos.

Faça um passeio de gôndola romântico em Veneza, ver o Coliseu antigo em Roma, visita a torre inclinada de Pisa, admirar as muitas obras na galeria Uffizi de Florença ou simplesmente relaxar em uma das muitas praias bonitas que podem ser encontrados ao longo milhas de costa deslumbrante da Itália.

Florence é muitas vezes ignorado um destino turístico. No entanto, é bem a pena uma visita.

A cidade foi o berço do Renascimento italiano e ele ainda mostra na arquitetura da cidade. Há muitas galerias de arte de artistas famosos - incluindo a Galleria degli Uffizi, onde você pode ver `nascimento de Boticelli de Vênus.

As galerias em si são muitas vezes obras de arte, com as paredes e teto ricamente decoradas com vários murais brilhantemente coloridos.