Dublin ao País de Gales Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Dublin

A capital irlandesa cosmopolita e animada deve ser uma obrigação a ninguém é itenerary Europeia. . Como qualquer capital europeia que seria impossível descrever tudo o que há para ver e fazer

O número um atração é a Guinness Storehouse - a casa do "" The Black Stuff "" mundialmente famoso stout seca de Dublin . Outras atrações incluem a catedral de St Patrick - o que a Irlanda se sem St Paddy depois de tudo? A Galeria Nacional, Jardim Botânico do Acquatic Centro Nacional, Jardim Zoológico de Dublin, a lista é quase infinita

No entanto, quando você deixar Dublin, o que você vai se lembrar acima de tudo é o atmposphere:. Os pequenos pubs cheio de dança e música e, talvez, acima de tudo, a simpatia dos habitantes.

Dublin Ferry port é o maior e mais movimentado porto da balsa da Irlanda e está situado no coração de Dublin, uma das capitais mais vibrantes na Europa. Ele está situado a apenas 2 milhas de distância do centro da cidade de Dublin e é facilmente acessível de carro ou de transportes públicos.

Milhões de passageiros desfrutar de uma viagem sem problemas através do Porto de Ferry de Dublin a cada ano. Cinco empresas de ferry operar até dezesseis Travessias Diariamente, ligando Dublin com Holyhead, Liverpool, Douglas e Cherbourg. Todas estas balsas pode ser reservado através AFerry

A cidade de Dublin é mais de 1000 anos de idade e tornou-se uma cidade rica em cultura e património. Dublin sempre foi um centro para o desenvolvimento da arte, literatura e teatro. James Joyce, Oscar Wilde, Colin Farrell e Bono (U2 vocalista) são apenas algumas das famosas Dubliners.

Uma ótima maneira de ver Dublin é a pé ao longo das margens do rio Liffey que corre tudo ao longo do centro de Dublin. Em ambos os lados do rio, encontram-se inúmeras atracções turísticas.

Sobre Wales

Wales tem muitas áreas de grande beleza natural e parques, que valem bem a pena uma visita.

A probabilidade é que você terá de conduzir através de alguns dos -los, então por que não parar e andar-los em seu caminho através de?

Wales tem muito a oferecer aos visitantes. É bem conhecida pela sua beleza natural robusto e qualquer fã de esportes é obrigado a se divertir neste rúgbi nação louca.

Wales também sediou a Ryder Cup 2010 no magnífico Celtic Manor Resort, em Newport mostrando apenas o que um grande destino de golfe é muito.

Wales Guia de viagem

Pegue uma balsa ao País de Gales para descobrir uma terra marcada por um património cultural único e mergulhada em uma história tão rica e tão profunda como a vales galeses verdejantes Qualquer visita ao país de Gales é obrigado a deixá-lo com uma vida inteira de memórias e um tesouro de belas fotografias da paisagem rural galesa majestosa ..

viagem no país de Gales

Wales tem muitas montanhas. Sim, coisa estranha de dizer, mas isso afeta como você viajar ao redor Wales. Vai de leste a oeste é muito fácil. Indo de Norte a Sul não é tão fácil. Vamos ser honestos - se você estiver com pressa para ir de norte a sul, você vai precisar para voar. Mas País de Gales não é o tipo de lugar que você quer apressar. O tempo mais lento viajar significa que você realmente começar a apreciar a beleza da paisagem.

Viajar de carro levará cerca de cinco a seis horas e envolvem indo ao longo de muitas montanhas, para se certificar que você está feliz vai up-hill antes de começar. Se você planejar o seu bem rota, você pode encontrar-se passar por parque nacional de Snowdonia com suas maravilhosas vistas montanhosas.

Os trens se saem ligeiramente melhor. Há uma alta velocidade treinar um dia entre Holyhead e Cardiff, apesar de se dizer que esta também pára em algumas estações na Inglaterra, você pode imaginar o que um tortuoso caminho que leva para chegar entre as duas cidades. Fora isso, você é melhor fora de viajar nos trens locais, atualmente operadas pela Arriva Trains Wales , que, apesar de ser lento, passar por algumas paisagens deslumbrantes.