Dublin para a Inglaterra Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Dublin

A capital irlandesa cosmopolita e animada deve ser uma obrigação a ninguém é itenerary Europeia. . Como qualquer capital europeia que seria impossível descrever tudo o que há para ver e fazer

O número um atração é a Guinness Storehouse - a casa do "" The Black Stuff "" mundialmente famoso stout seca de Dublin . Outras atrações incluem a catedral de St Patrick - o que a Irlanda se sem St Paddy depois de tudo? A Galeria Nacional, Jardim Botânico do Acquatic Centro Nacional, Jardim Zoológico de Dublin, a lista é quase infinita

No entanto, quando você deixar Dublin, o que você vai se lembrar acima de tudo é o atmposphere:. Os pequenos pubs cheio de dança e música e, talvez, acima de tudo, a simpatia dos habitantes.

Dublin Ferry port é o maior e mais movimentado porto da balsa da Irlanda e está situado no coração de Dublin, uma das capitais mais vibrantes na Europa. Ele está situado a apenas 2 milhas de distância do centro da cidade de Dublin e é facilmente acessível de carro ou de transportes públicos.

Milhões de passageiros desfrutar de uma viagem sem problemas através do Porto de Ferry de Dublin a cada ano. Cinco empresas de ferry operar até dezesseis Travessias Diariamente, ligando Dublin com Holyhead, Liverpool, Douglas e Cherbourg. Todas estas balsas pode ser reservado através AFerry

A cidade de Dublin é mais de 1000 anos de idade e tornou-se uma cidade rica em cultura e património. Dublin sempre foi um centro para o desenvolvimento da arte, literatura e teatro. James Joyce, Oscar Wilde, Colin Farrell e Bono (U2 vocalista) são apenas algumas das famosas Dubliners.

Uma ótima maneira de ver Dublin é a pé ao longo das margens do rio Liffey que corre tudo ao longo do centro de Dublin. Em ambos os lados do rio, encontram-se inúmeras atracções turísticas.

Sobre Inglaterra

Inglaterra atrai inúmeros visitantes a cada ano com sua cultura diversificada, paisagens variadas e rica história.

Muitos turistas furar a Londres com seus muitos museus gratuitos e monumentos mundialmente famosos como o Big Ben, mas Inglaterra tem muito a lhe oferecer, além da capital. Não se ater apenas a Londres na próxima vez que você visita.

Há muito mais para a Inglaterra do que a cidade capital. A melhor maneira de explorá-lo? Em seu próprio carro, é claro.

Não se esqueça Inglaterra é a casa do Manchester - berço do Oasis e lar de dois dos maiores times de futebol da Europa, bem como as cidades universitárias mundialmente famosas de Oxford ou Cambridge.