Douglas para a Irlanda Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Douglas

O reino do homem é uma ilha mística localizado no centro geográfico das ilhas britânicas no meio do Mar da Irlanda. A ilha é bem ligado a Grã-Bretanha e Irlanda, com partidas diárias de Douglas Ferry Porto de Liverpool, Liverpool Birkenhead, Heysham, Dublin e Belfast. Todos os ferries Douglas pode ser reservado através AFerry

A ilha de medidas homem justo 33 milhas por 13, mas nessas praias, há uma riqueza de descobertas a serem feitas. É uma ilha muito diferente, com seu próprio sistema legal e mais antigo parlamento contínua do mundo - Tynwald.

A principal porto de Douglas tem experimentado mudanças com a construção de uma segunda extensão de ligação. Esta passagem elevada de passageiros foi construído na terra recuperada durante os anos noventa para fornecer up-to-date instalações para o novo design do rolo convencional e rápido sobre - roll off ferries operando agora para a ilha.

Sobre a Irlanda

Irlanda é justamente um dos destinos turísticos mais populares da Europa. Com uma paisagem majestosa e cidades modernas vibrante e cheia de cultura e vida, Irlanda realmente é um destino de sonho.

Pegue uma balsa para a Irlanda para descobrir um país que abraça sua herança e uma cultura nova e vibrante. A paisagem é linda e é atravessada com correntes de prata, rios preguiçosos, lagos escondidos e canais pacíficos. Ele tem um capital vibrante e dinâmica, Dublin, onde alguns dos locais mais simpáticas ea maior vida noturna na Europa vai garantir que você tenha um momento inesquecível.

Agora que os problemas políticos dos anos 70, 80 e 90 estão por trás dele, a Irlanda está crescendo em popularidade com portos como Dublin, Dun Laoghaire, Rosslare e Belfast (na Irlanda do Norte), sendo a porta de entrada para o país que é conhecido como a 'Ilha esmeralda' por causa de sua vegetação exuberante.

Em todo o país, há truta e salmão pesca para os pescadores. Canais, rios e lagos maiores podem ser explorados a partir dos bancos ou dos barcos contratados. Você nunca são mais do que 80 milhas do mar e um litoral oferecendo douradas, praias arenosas, falésias dramáticas, portos escondidos e baías. O interior da Irlanda é também famosa suas estradas sinuosas e casas bonitas. Se perder no interior da Irlanda pode realmente ser uma experiência agradável!