Douglas para a Inglaterra Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Douglas

O reino do homem é uma ilha mística localizado no centro geográfico das ilhas britânicas no meio do Mar da Irlanda. A ilha é bem ligado a Grã-Bretanha e Irlanda, com partidas diárias de Douglas Ferry Porto de Liverpool, Liverpool Birkenhead, Heysham, Dublin e Belfast. Todos os ferries Douglas pode ser reservado através AFerry

A ilha de medidas homem justo 33 milhas por 13, mas nessas praias, há uma riqueza de descobertas a serem feitas. É uma ilha muito diferente, com seu próprio sistema legal e mais antigo parlamento contínua do mundo - Tynwald.

A principal porto de Douglas tem experimentado mudanças com a construção de uma segunda extensão de ligação. Esta passagem elevada de passageiros foi construído na terra recuperada durante os anos noventa para fornecer up-to-date instalações para o novo design do rolo convencional e rápido sobre - roll off ferries operando agora para a ilha.

Sobre Inglaterra

Inglaterra atrai inúmeros visitantes a cada ano com sua cultura diversificada, paisagens variadas e rica história.

Muitos turistas furar a Londres com seus muitos museus gratuitos e monumentos mundialmente famosos como o Big Ben, mas Inglaterra tem muito a lhe oferecer, além da capital. Não se ater apenas a Londres na próxima vez que você visita.

Há muito mais para a Inglaterra do que a cidade capital. A melhor maneira de explorá-lo? Em seu próprio carro, é claro.

Não se esqueça Inglaterra é a casa do Manchester - berço do Oasis e lar de dois dos maiores times de futebol da Europa, bem como as cidades universitárias mundialmente famosas de Oxford ou Cambridge.