Donoussa à Grécia Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Donoussa

Donoussa é uma ilha grega no Cíclades e é para aqueles que desejam escapar turismo de massa, resorts caros ea vida noturna em expansão de algumas das outras ilhas gregas. No entanto, também oferece excelentes ligações para o resto das Ilhas Cíclades e de volta para a Grécia continental. Todas estas balsas pode ser reservado através AFerry.

Toda a ilha tem uma das menores populações das Cíclades, com apenas 130 habitantes. O porto de Stavros é muito pequena, mas incrivelmente bonita, e as pequenas praias, isolada da aldeia são de segunda a nenhum. Embora não existam grandes cidades da ilha, ainda há muitas coisas que seduzi-lo para a ilha, incluindo o fokospilia, uma caverna que é conhecido por ser um santuário para a fauna local, como selos.

Em si Stavros, há um par de pequenas tabernas, tradicionais que servem-se muitas iguarias gregas, assim como marisco fresco, ea Igreja de Panagitsa situado no topo da montanha na aldeia de Stavros, que é um destaque para os fotógrafos que desejam ver um pôr do sol Cycladean incrível.

Sobre a Grécia

A Grécia é um destino turístico popular que possui belas praias, aldeias tradicionais pitorescas, paisagens deslumbrantes e inúmeros locais de interesse histórico e arqueológico.

Visite a Acrópole de Atenas, o Palácio de Minoan de Knossos, em Creta ou antigos mosteiros de Meteora. Experimentar a verdadeira vida cosmopolita em Atenas ou Salónica, ou explorar as florestas e passeios costeiros de uma das muitas ilhas gregas.

Há locais mais belos e históricos na Grécia do que é possível listar. Menção especial deve naturalmente ser dada ao Parthenon, o maior templo em Atenas que é conhecida no mundo inteiro por suas colunas. A entrada para aqui, e muitos outros locais históricos na Grécia, é gratuito para os estudantes de universidades da UE.