Donghae para o Japão Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Sobre Donghae

Donghae fica situado nas margens centrais do leste da Coréia do Sul em Província de Gangwon. O Porto de Donghae está na costa leste centrais da Coreia do Sul e oferece ferries para a Rússia e Japão. A cidade de Donghae é um dos mais belos destinos turísticos na Coréia. Localizado em uma área montanhosa, com muitas cavernas e deslumbrante beleza natural.

Porto de Donghae tem muitas cavernas, Cheongok é uma das cavernas mais visitadas, que foi descoberto durante a construção da nova prefeitura, esta caverna de calcário natural tem vindo a produzir pedras raras para 400-500 milhões de anos . É acompanhado por um museu caverna que oferece informações e história da caverna.

'Mangsang Beach' é a praia mais popular na costa leste da Coréia do Sul. Com águas cristalinas e areias brancas bonitas forrado com pinheiros, a praia tem muito a oferecer. Os visitantes vão encontrar hotéis e instalações modernas na praia. O 'Mangsang Auto Camping Resort' atrai pessoas que gostam de acampar em vez de ficar em um hotel. Resort está totalmente equipada com camarotes, tendas e amenidades visitante, maneira agradável relaxar em suas férias.

Sobre o Japão

O Japão é um arquipélago de 6.852 ilhas. Os quatro maiores ilhas são Honsh ū ;, Hokkaid ō ;, Ky ū sh ū e Shikoku, eles cobrem cerca de noventa e sete por cento da área terrestre.

Uma das principais atrações de viajar por todo o Japão está tentando cozinhas locais e comida tradicional japonesa.

Algumas das estruturas antigas mais preciosas do Japão e edifícios são seus santuários e templos. Espalhados por todo o país, os santuários e templos refletir a verdadeira cultura e do património japonês.

Se você gosta de snowboard, mergulho, caminhadas ou qualquer atividade ao ar livre, o Japão pode fornecê-la. Bata até as encostas em Nagano (Jogos Olímpicos de Inverno de 1998) ou desfrutar das areias brancas e praias ensolaradas em Okinawa.