Ferries para as Ilhas Cíclades

Mapa

Recuperar Orçamento

Cyclades Horários de Ferry & Informações de Navegação

Você pode usar AFerry reservar ferries para as Ilhas Cíclades, incluindo Andros, Tinos, Mykonos, Naxos, Paros, Santorini e mais da Grécia. Usando AFerry sempre obter uma grande quantidade em seu ferry para as Ilhas Cíclades. Veja abaixo para horários e as últimas ofertas especiais.

Ofertas especiais

  • Ferries para as Ilhas Cíclades
  • Ferries para as Ilhas Cíclades
  • Ferries para as Ilhas Cíclades

como reservar o seu ferry para as ilhas Cíclades

Ao reservar um ferry para ou a partir de ilhas Cíclades não poderia ser mais fácil com AFerry. Você pode usar o formulário de inscrição no canto superior esquerdo da página. Ou, se você ver um preço que quiser nesta página, basta selecionar o número de passageiros e clique em ir.


Mais Sobre As Ilhas Cíclades

As ilhas Cíclades consistem de 39 ilhas, das quais 24 são habitadas. Os Cyclades são a mais popular de todas as ilhas e atraem milhares de visitantes todos os anos.

Os Cyclades são famosos por seu clima extraordinário, a beleza das praias e do charme da arquitetura com locais antigos, multidões de vinhas e oliveiras, e casas cubistas caiadas Stark.

Se você quiser se divertir, explorar a cultura e história ou simplesmente absorver os raios e nadar em águas cristalinas das ilhas dentro das Cíclades são os destinos perfeitos. Se você reservar com AFerry e viajar de balsa você pode explorar todos eles.

Ilhas Cíclades Guia de viagem

O Cyclades é, sem dúvida, um dos mais famosos grupos de ilhas do mundo. Ilhas como Mykonos e Santorini têm reputações e uma fama todos os seus próprios. Turistas de todo o mundo, da América para o Brasil migram para esses destinos com algumas pessoas nem mesmo sabendo que eles são parte da Grécia e muito menos um grupo de mais de 220 ilhas.

Santorini

Branco e azul são as cores das ilhas gregas. Quando muitas pessoas pensam das ilhas gregas, uma das suas imagens mentais é de Santorini. filmes incontáveis foram rodados aqui. O Raider Identidade Bourne, Túmulo, Irmandade das Calças Viajantes são apenas alguns deles. únicas arquitetura e deslumbrantes vistas de Santorini vai tirar o fôlego e apesar das multidões, a atmosfera é sempre relaxante. Como você vê o sol ir para baixo em Franco da - melhor bar do mundo segundo a revista Newsweek - você vai se sentir como se você é um mundo completamente diferente.

Uma impressionante ilha com uma paisagem mágica

azul e branco, as cores de santorini e as ilhas gregas
azul e branco, o cores de Santorini e as ilhas gregas

é claro, a melhor coisa a ter em Franco de um copo gelado de vinho branco Santorini - colhido na ilha de vinhedos únicos onde as vinhas nunca crescem mais do que alguns pés fora do chão para se proteger contra o vento do mar. Poderia haver um sentimento melhor do que assistir o sol se pôr em Franco da com um copo de vinho branco gelado? Estou certo de que muitas pessoas não poderia dizer que existe.

Parte do sentimento mágico que você tem quando visitar a ilha pode ser porque Santorini é amplamente reconhecido como sendo a ilha mítica de Atlantis de Platão. Segundo Platão Atlantis compreendia um vasto império tecnologicamente avançado espalhando sobre numerosos continentes todos os que desapareceram em uma única noite de destruição e caos causado por um terrível terremoto.

Santorini é amplamente reconhecido como sendo a ilha mítica de Atlantis de Platão

Faça uma viagem para o museu pré-histórico no centro da cidade para descobrir o quão avançada a civilização minóica estava na ilha - milhares de anos antes do nascimento de Cristo - e por que há uma boa chance de tal forma que Santorini foi, e é, a Atlântida perdida. Você vai encontrar pinturas coloridas deslumbrantes ainda em perfeito estado e imagens de casas que muito se assemelham a arquitetura moderna dia completo com janelas, vários andares e estrutura básica. Estima-se que entre 1600 e 1627 aC, o vulcão de Santorini explodiu acabando com a civilização minóica com o caos que o terremoto e procedendo tsunamis comprado.


Mykonos

Claro Santorini não é a única ilha no Cyclades. Para a ilha de festa final hop sobre a Mykonos por Ferry. Esteja preparado para ver algumas celebridades! Você vai encontrar alguns dos clubes mais famosos do mundo e maiores DJs do mundo. Lembre que clubes como Cavo Paradiso - turistas destinos em seu próprio direito - não aberto até a meia-noite e só ganham vida em torno de 05:00. Ao todo, Mykonos fornece o antídoto definitivo para a tranquilidade de Santorini.

Para a ilha parte final hop sobre a Mykonos por Ferry

pequena veneza em mykonos
Little Venice em Mykonos

Naxos

Outra ilha definitivamente merece uma visita é Naxos. Se Santorini pode ser dito para ser ilha para festas, em seguida, Naxos é a ilha para comer! Se você quer provar casa cozinhado cuisine grega no seu melhor de cabeça para marw. Não é em frente à praia, mas pergunte a qualquer local e têm a certeza de que você aponte na direção certa. Nós garantimos que você não vai se decepcionar com os preços, as porções e sobretudo, o gosto. Para frutos do mar grego tradicional, incluindo anchovas grelhados e frescos lula, vá para Meze em frente à praia. Não vai ser difícil de perder, porque é dia após dia - mesmo nos meses de inverno. Não se deixe fora de sua lotado até o teto embora - a equipe espera muitas vezes usam sua habilidade engenhosa para espremer uma tabela na qual você poderia pensar não poderia possivelmente fit. Você encontrará uma excelente cozinha a preços excelentes eo serviço é rápido e eficiente.


Claro, uma coisa que todas as ilhas Cíclades têm em comum são magníficas praias de areia e águas cristalinas. As águas são tão claras, de fato, que os barcos de pesca, muitas vezes parecem estar flutuando no ar. No entanto, alertou correndo para o mar é a pele cheia não é aconselhável. A menos que nadar perto do vulcão de Santorini ainda ativo - onde a atividade vulcânica pode fazer o mar se sentir como um banho quente - você vai encontrar as águas normais mar bastante frio. No entanto, como as temperaturas podem atingir os 40 anos de baixa em agosto de muitas pessoas encontrar um mergulho no mar a tônica perfeita.

As águas são tão claras, de fato, que os barcos de pesca, muitas vezes parecem estar flutuando no ar

Viajar na Cyclades

Sem dúvida, as balsas são o número um modo de transporte para a obtenção de ilha para ilha. Esteja avisado, porém, na alta temporada de verão que você realmente precisa reservar com antecedência para ter a certeza de conseguir um lugar. A maioria das ilhas têm portos bem no centro da cidade significa que você não precisa se preocupar sobre a obtenção de um táxi ou ônibus para o hotel ou o café mais próximo para um frappe relaxante, que é grego ice-coffee - pedir uma colher de ice-cream nele para um tratamento realmente especial.

Ônibus também estão disponíveis em todas as principais ilhas. Uma palavra de advertência, porém, nos meses de verão eles podem obter atolamento embalado e é melhor para permitir que a abundância de tempo a fim de obter prioridade sobre os assentos. Se você quiser ter certeza de obter um assento ou sentado com o seu parceiro estar preparado para fazer um pouco de empurra-empurra. Você também encontrará Yiayias gregos - avós - empurrar tanto quanto qualquer outra pessoa - às vezes com suas bengalas!

É claro, se você quiser evitar o aborrecimento de tomar o ônibus uma boa alternativa é aluguer de automóveis e em muitas ilhas que você pode também alugar bicicletas quad usar nas estradas. Se a contratação de uma moto-quatro, no entanto, ter certeza que é um dos mais poderosos como você vai encontrar-se lutando com os ventos fortes. Vá devagar e tente não ficar chateado com outros utentes da estrada.

Vá devagar e tente não ficar chateado com outros utentes da estrada.

No entanto, a recompensa é definitivamente vale a pena. Tendo seus próprios meios de transporte significa que você será capaz de explorar lugares da trilha batida e não precisa se preocupar com o último ônibus de volta. Você pode encontrar muitas vezes você tem a praia completa a si mesmo, especialmente se você viajar fora de pico. Mesmo algumas semanas após o final de agosto você encontrará uma diminuição dramática no número de turistas.


Em conclusão, se você quiser se divertir, explorar a cultura e história ou simplesmente absorver os raios e mergulhar em águas cristalinas das Cíclades são o destino perfeito. Se você viajar de ferry você pode explorar todos eles.