Cork para a Espanha Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Cork

segunda cidade da Irlanda, Cork é uma cidade universitária, na República da Irlanda situado no rio Lee. cidade de Cork está localizada a noroeste do porto da cortiça, enquanto Ringaskiddy encontra-se no porto menor na costa ocidental e, portanto, tem sido desenvolvido em um porto de balsa de águas profundas moderna devido ao seu fácil acesso a Cork e cidades vizinhas.

Graças a um período sustentado de crescimento do tráfego e investimentos em instalações modernas, a cortiça é hoje reconhecido como um dos portos progressivas e bem sucedidos a maioria da Europa. A cortiça é um porto de mar muito importante, oferecendo mais curta e mais rápida rota para o continente a partir de Irlanda. O porto de Cork está desfrutando de alto tráfego com uma média de navios de cruzeiro 36 programados.

Sobre Espanha

quase 65 milhões de turistas indo para a Espanha em 2014, tornando-se um dos países mais visitados do mundo. A maneira ideal para explorar a Espanha deve ser de carro ou de transportes públicos. Então por que não apanhar um ferry para a Espanha e realmente tem as suas férias à sua maneira. Você também terá a oportunidade de descobrir partes intactas do país e escapar dos pontos quentes típico de férias.

Com seus muitos portos marítimos como Barcelona, Santander, Bilbao, Cádiz, Málaga e Ilhas Baleares, entre outros, tendo uma balsa para a Espanha é uma maneira ideal para aproveitar o sol, excelente comida, vinho local, monumentos e hospitalidade.