Cork para a França Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Sobre Cork

segunda cidade da Irlanda, Cork é uma cidade universitária, na República da Irlanda situado no rio Lee. cidade de Cork está localizada a noroeste do porto da cortiça, enquanto Ringaskiddy encontra-se no porto menor na costa ocidental e, portanto, tem sido desenvolvido em um porto de balsa de águas profundas moderna devido ao seu fácil acesso a Cork e cidades vizinhas.

Graças a um período sustentado de crescimento do tráfego e investimentos em instalações modernas, a cortiça é hoje reconhecido como um dos portos progressivas e bem sucedidos a maioria da Europa. A cortiça é um porto de mar muito importante, oferecendo mais curta e mais rápida rota para o continente a partir de Irlanda. O porto de Cork está desfrutando de alto tráfego com uma média de navios de cruzeiro 36 programados.

Sobre France

Descubra lojas fantásticas, uma rica história, paisagens mudando e surpreendente comida e vinho. França deu o champanhe mundo, mais de 365 tipos de queijo, e alguns dos artistas mais famosos do mundo. Pegue uma balsa para a França e descubra destino de férias favorito da Grã-Bretanha.

A França é o maior país da Europa, oferecendo uma variedade espetacular de paisagens, desde as cadeias de montanhas dos Alpes e Pirinéus para os vales dos rios atraentes do Loire, Rhone e Dordogne ea paisagem mais plana na Normandia e na costa do Atlântico. O país tem cerca de 1.800 milhas de costas para desfrutar.

O tempo muda freqüentemente durante todo o ano, como o Atlântico influencia o clima das áreas costeiras ocidentais do Loire para a região basca. Espere um clima ameno e chuvas frequentes; no entanto, os verões podem ser muito quente e ensolarado. Visitar o sul da França, onde pode desfrutar o clima quente do Mediterrâneo ao longo de toda a Riviera. Alternativamente cabeça interior para as pistas francês dos Pirinéus ou os Alpes para algumas das melhores estações de esqui do mundo durante todo o inverno.

Não há como negar que a França é uma terra de grandes contrastes, oferecendo uma imensa variedade de seduzir lugares para visitar, uma rica diversidade de paisagens, cozinhas, climas e pessoas, com um excepcional património cultural.