Copenhagen para a Noruega Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Copenhagen

Copenhaga é a capital da Dinamarca e maior cidade do país. O seu centro compacto é focada na praça principal Rådhuspladsen que torna fácil explorar a pé ou de bicicleta. de Copenhaga maior área comercial está centrada na maior rua da Europa de compras para pedestres, Stroget, e as ruas que a rodeiam. Stroget é também um local popular para artistas de rua.

Places para ver quando você estiver em Copenhague incluem o encantador parque Tivoli Gardens diversões, galeria de arte Ny Carlsberg Glyptotek, Palácio de Amalienborg, residência de inverno do casal real situado no centro da cidade, e, claro, a Pequena Sereia estátua no porto.

Copenhaga Ferry Port estende por doze quilômetros de norte a sul, e contém quase 40 quilômetros de cais. Para a maior parte, zona portuária adquiriu sua forma atual durante os anos 1900-1920, quando Sydhavnen, o Sul Harbor, foi construído e do Porto gratuito estendidos.

Sobre a Noruega

A Noruega é um país bonito, com tirar o fôlego, diverso cenário de montanhas impressionantes, fiordes deslumbrantes e cidades cosmopolitas.

Visite Oslo a experiência urbana, a vida moderna e visitar os muitos museus e atrações culturais que ofertas de Oslo, tais como o Museu do Navio Viking.

Esqui e caminhadas são ótimas maneiras de experimentar o campo.

leis norueguesas, semelhante ao direito de vaguear na Escócia, significa que você pode acampar praticamente qualquer lugar, e vale a pena tomar vantagem de estes se você tiver um bloco de tempo prolongado, a fim de garantir que você ter a experiência completa do deserto norueguês.

Noruega Guia de viagem

a Noruega é um país que, curiosamente, é capaz de afirmar que ele é o mais ocidental , a maior maioria de país do Norte Oriental e na península Nordic. Por mais estranho que possa parecer, este é realmente um fato geográfico (ir e olhar em um mapa!). A terra que já foi o lar de Vikings faz agora um lugar interessante para ir e explorar as férias.

viagens na Noruega

os bits da Noruega a maioria das pessoas querem ver são os fiordes e do Norte. O Norte geralmente precisa de você para ter acesso ao seu próprio carro (definitivamente movimentação de quatro rodas e de preferência com um dissuasor alce ultra-som - embora, tanto quanto sei, tal coisa ainda não foi inventado). Os Fjords - assim você quiser pegar um barco, realmente.

Você pode obter em torno de comboio, eo cenário é muitas vezes deslumbrante. No entanto, a viagem provavelmente vai ser caro e lento. No lado positivo, ao contrário de muitos países europeus, quando você reservar um compartimento-cama na um trem norueguês, você começa o compartimento inteiro em vez de apenas a cama. Para os turistas britânicos que gostam de seu espaço pessoal para ser pelo menos 3 milhas de diâmetro, este virá como um alívio enorme.

Quando você reservar um compartimento-cama na um trem norueguês, você tem todo o compartimento em vez da cama.

Tome cuidado ao dirigir um carro na Noruega. Distâncias de paragem será maior se as condições meteorológicas forem adversas e as estradas são muitas vezes, inexplicavelmente, pastagens favoritos para alces e renas. Uma colisão em alta velocidade com um destes provavelmente será fatal, tanto para os veados e ninguém no carro.

balsas de carro são uma parte integrante da rede de estradas na Noruega e eles também são uma ótima maneira de ver os fiordes. Em algumas áreas, esses serviços podem ser sujeitos a enfrentar atrasos ou cancelamentos relacionados, por isso sempre estar preparado para tomar um pouco de tempo extra.