Colonsay para Port Askaig Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Obtendo o melhor preço para o seu Colonsay para Port Askaig balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para balsas de Colonsay para Port Askaig. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se encaminhar a Colonsay para Port Askaig é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você também pode achar que é útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Colonsay para ferries em Port Askaig. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Colonsay para Port Askaig é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Colonsay

Colonsay, uma pequena ilha encantadora apenas oito milhas de comprimento nas Hébridas no oeste da Escócia, pode ser alcançado pela balsa de Oban três vezes por semana. Na maré baixa, Colonsay se une ao Oronsay, uma das muitas ilhas escocesas que leva esse nome - que significa ilha das marés

Início de colônias de aves marinhas, como fulmars e gaivotas, Colonsay é um paraíso para observadores de pássaros e. as praias de baía Kiloran são simplesmente hipnotizante.

Sobre Port Askaig

Port Askaig, na ilha encantador e histórico de Islay, na Escócia, não contém mais do que algumas casas, uma loja, um posto de gasolina, uma estação de salva-vidas e um hotel. Quando o tempo é áspero, porque ele está em uma posição abrigada, Port Askaig é por vezes utilizado como um porto da balsa alternativa por balsas que normalmente vão para Port Ellen.

Port Askaig é o segundo porto da balsa principal na ilha de passeios de um dia oferta de Islay para Colonsay e Oban uma vez por semana durante o verão. Oban é o principal hub para todas as ligações de transporte em West Highlands e ilhas.

Port Askaig é o lugar perfeito para fugir do stress e tensões da vida cotidiana no continente. Pouco antes de chegar a Port Askaig você pode ver a magnficent Dunlossit House, a ilha casa do bilionário comerciante banqueiro e proprietário de terras de Bruno L Schroder.