Civitavecchia para Porto Torres Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 2 travessias semanais
    7 hora 15 minutos
    Obter preço

Rotas Alternativas

Preços Civitavecchia para Porto Torres baixos

Para os próximos 7 dias

Baseado em reservas viajando esta semana com um carro.

Obtendo o melhor preço para o seu Civitavecchia para Porto Torres balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Civitavecchia para Porto Torres. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se encaminhar a Civitavecchia para Porto Torres é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você também pode achar que é útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Civitavecchia para ferries Porto Torres. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Civitavecchia para Porto Torres é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Civitavecchia

Civitavecchia Ferry Port tem acesso aos mais importantes redes nacionais e europeias rodoviárias e ferroviárias.

Civitavecchia (que significa "cidade antiga") assumiu o peso das duas guerras mundiais devido à sua importância estratégica como um porto romano e, no devido tempo, a maioria dos tesouros arqueológicos da cidade e edifícios antigos foram destruídos.

Mas, alguns dos sites interessantes que ainda permanecem são o século 16 Fort Michelangelo ea Piazza Leandra juntamente com alguns banhos termais interessantes dos tempos romanos.

Sobre Porto Torres

A Basílica de San Gavino vale bem a pena uma visita. Datado do século 11, é composta por pedras difíceis preciosas, como mármore. É o único exemplo de seu tipo na Sardenha.