Ferries para as ilhas Cíes

Mapa

Recuperar Orçamento

Você pode usar AFerry reservar ferries para as ilhas Cíes. Usando AFerry sempre obter uma grande quantidade em seu ferry para as ilhas Cíes. Veja abaixo para horários e as últimas ofertas especiais.

Ofertas especiais

  • Ferries para as ilhas Cíes
  • Ferries para as ilhas Cíes
  • Ferries para as ilhas Cíes

como reservar o seu ferry para as ilhas Cíclades

Ao reservar um ferry para ou a partir de ilhas nas Cíes não poderia ser mais fácil com AFerry. Você pode usar o formulário de inscrição no canto superior esquerdo da página. Ou, se você ver um preço que você gosta do lado esquerdo, basta selecionar o número de passageiros e clique em Obter preço.


Mais Sobre As Ilhas Cies

O ambiente natural das ilhas torna a flora e fauna perfeitos observatório. Nas ilhas de Do Faro e San Martiño existem observatórios ornitológicos, e há uma sala de aula da natureza também na Ilha do Faro.

Apenas 2.200 pessoas estão autorizadas diariamente para visitar as ilhas, portanto, ficar em-los é um luxo devido à sua beleza e tranquilidade.

Durante as estações de Páscoa e no verão há balsas diárias a partir de Vigo para as ilhas de Monte Agudo e fazer Faro, e devido à baixa capacidade que é permitido no ilhas, recomendamos que você reservar o seu bilhete de ferry em breve!

Ilhas Cies Guia de viagem

O Cíes Islansd são um paraíso de praias de areia branca e águas cristalinas localizado na Galiza Rías Bajas, 14,5 Km da cidade de Vigo, o município a que pertencem

o arquipélago é constituído por três ilhas:. a ilha de Monteagudo, fazer ilha de Faro e da ilha de San Martiño. As ilhas de Monteagudo e fazer Faro são unidos por um quebra-mar e uma área de areia.

As ilhas são montanhosas, com penhascos no lado oeste que enfrentam o Oceano Atlântico, sendo afetada pela erosão dos ventos e das marés. Por outro lado, na face leste das ilhas das florestas e matas crescer, uma vez que está protegido dos elementos, que também oferece praias e dunas de areia fina maravilhosas.

Em 1980 as Cíes islas foram declarados reserva natural e eles são parte do Parque Nacional Illas Atlánticas


as praias

Ilhas Cíes oferecer nove praias virgens:. praia Areíña, praia Bolos, praia Cantareira, Figueiras praia, praia Margaridas, praia Muxieiro, praia Nosa Señora, praia Rodas e praia de San Martiño.

Se você tiver tempo, é altamente recomendável para visitar todos eles. Os mais populares são a praia de Rodas, que com mais de um quilômetro de comprimento foi escolhido pelo The Guardian como a melhor praia do mundo, e o nudista Figueiras praia.


O que fazer

As Ilhas Cíes são um destino ideal para mergulho, caminhadas e relaxante em suas fabulosas praias de areia fina e águas transparentes, muitas vezes visitado por golfinhos, baleias e tartarugas marinhas!

mergulho é recomendado em estas águas, porque tem um dos ecossistemas mais ricos do litoral galego e, além disso, você pode ver vestígios arqueológicos e até mesmo um acidente.