Chuja Ferries

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Você pode reservar ferries de Chuja para Wando e Jeju com AFerry. A rota Chuja é operado por ferries Hanil Express. Veja as placas de partida para receber as últimas horários e utilizar o formulário de reserva à esquerda para reservar o seu ferry Hanil Express com AFerry.

  • Chuja Ferries
  • Chuja Ferries
  • Chuja Ferries

Ferries de e para Chuja

O Hanil Expresso Ferries frota Hanil expresso consiste em navios contemporâneos espaçosos que combinam as características de ferries tradicionais e navios de cruzeiro que significa que eles fornecem uma gama de facilidades.


Assim, reservar o seu ferry na Coreia do Sul forma simples e segura com AFerry!

Sobre Chuja

Chuja é famoso entre os coreanos como um dos melhores lugares para a pesca, muitos dos quais afirmam que você está certo de pegar um peixe em qualquer das águas Chuja. Pensa-se que as correntes quentes e frias se encontram em Chuja, criando o ambiente perfeito para a pesca.

Chuja porta

Para ser preciso, Chuja não é uma ilha em si, mas um arquipélago de 42 pequenos ilhéus, dos quais apenas quatro estão habitadas. De Chuja Ferry Porto você pode obter uma balsa para a ilha de Jeju ou Wando no continente Coreia do Sul. Pode-se reservar ferries Coreia do Sul através AFerry

instalações portuárias Chuja

Como Chuja é tão pequena, a porta é facilmente acessível a partir de todos os cantos da ilha. Um hospital está situado em estreita proximidade com o porto.

Chuja Mapa

Ver mapa

Morada do Porto

Hanil Express

434-17 Sinyang-ri, Chuja-myeon Cheju, Jeju-do, South Korea