Chios para Tinos Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Obtendo o melhor preço para o seu Chios para Tinos balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Chios para Tinos. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se as Chios a rota Tinos é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Chios para ferries Tinos. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Chios para Tinos é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Chios

Chios no Mar Egeu do Norte, perto da Turquia, é popular entre os turistas gregos e menos com turistas estrangeiros e por isso você pode obter um verdadeiro sabor da vida grega nesta ilha. É o quinto maior das ilhas gregas, assim você terá muitas opções em termos de diferentes praias, hotéis e lugares para comer e beber.

O nome da ilha, possivelmente vem da palavra grega para a neve: chioni, uma vez patrono da ilha deus Poseidon nasceu sob queda de neve. Tradicionalmente era uma ilha rica devido à produção de goma Mastic (que ainda faz) e vinho. Como consequência, a arquitectura da ilha com casas coloridas impressionantes grandes reflete essa rica história do comércio.

Sobre Tinos

Tinos é famoso para a igreja de Panagia Evangelistria reputado para o ícone milagroso da Virgem Maria que detém. Todos os anos, em agosto, milhares de peregrinos pagar uma visita a Tinos especialmente para visitar a igreja.

Cerca de 80 ou mais moinhos de vento, 1000 casas pomba artísticas e pequenas aldeias muito bonitas e a tradição de esculturas de mármore por causa de seus ricos recursos de mármore e granito faz Tinos um lugar muito mais interessante para visitar para além das pontuações de belas praias da ilha.

A aldeia de Vólax na ilha de Tinos está localizado no meio de algumas das paisagens mais deslumbrantes. É cercada por montanhas Pyrgos, que são as mais belas montanhas de mármore verde na Grécia. Todas as aldeias em Tinos estão conectados com aldeias vizinhas por calçadas de pedra e apenas separados por muros de pedra construídos em torno deles.