Cherbourg a Rosslare Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 2 travessias semanais
    17 hora
    Obter preço

Rotas Alternativas

Ofertas especiais

Preços Cherbourg para Rosslare baixos

Para os próximos 7 dias

Baseado em reservas viajando esta semana com um carro.

Obtendo o melhor preço para o seu Cherbourg a Rosslare balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Cherbourg a Rosslare. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se a Cherbourg a rota Rosslare é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Cherbourg aos ferries Rosslare. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Cherbourg a Rosslare é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Cherbourg

A cidade de Cherbourg é o segundo maior na região de Normandy e sempre foi uma importante base naval dos tempos de Napoleão. É um dos maiores portos artificiais do mundo servindo como um centro comercial, pesca e porto militar.

orgulha Normandia de uma costa rochosa espetacular pontilhada com muitas belas praias. Apesar de não ser a mais bonita das cidades de Normandia, Cherbourg tem um importante passado histórico e uma série de atrações como o Forte du Roule do topo da qual se tem uma vista panorâmica da cidade, Cité de la Mer (um aquário), um estilo renascentista Ravalet Château e muitas memoriais de guerra em comemoração a segunda Guerra Mundial.

Life in Cherbourg gira em torno de suas tradições marítimas e há muitos locais e hipermercados e em torno da cidade para aqueles que querem estocar. Durante o verão, vários festivais são realizados na Verte Parque Plage e há muitos bons restaurantes, bares e cafés na bombordo e na própria cidade.

Sobre Rosslare

Na Irlanda, Rosslare é conhecido como o "Sunny Sudeste". Todos os anos recebe 300 horas mais sol do que em qualquer outro lugar na Irlanda, fazendo Rosslare em um destino turístico de topo.

Além disso, a praia de areia em Rosslare é uma praia com Bandeira Azul e que atrai famílias, nadadores e surfistas. Se você gosta de jogar golfe, em seguida, perto de Rosslare, existem muitos campos de golfe, incluindo o New Ross Golf Club, um excelente curso de um parque de 18 buracos, que vale a pena algumas horas de jogo. No centro da cidade há bons hotéis, restaurantes e bares.

Também vale a pena explorar a bela paisagem rural de Rosslare com todos os parques, vilas fascinantes e incríveis vistas, que são difíceis de esquecer.

Há muitos lugares e aldeias para visitar ao redor Rosslare, como o Folk Park Yola Farmstead; Kilmore Quay (pitoresca vila de pescadores); Ballinskar, uma aldeia em que Spielberg tiro algumas cenas de batalha para o filme 'O Resgate do Soldado Ryan'; e The Irish National Heritage Park, onde você vai encontrar guiada ou auto passeios guiados de áudio-visual, que ilustram a história da Idade da Pedra até o início do período de Norman.