Cherbourg para a Irlanda Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Cherbourg

A cidade de Cherbourg é o segundo maior na região de Normandy e sempre foi uma importante base naval dos tempos de Napoleão. É um dos maiores portos artificiais do mundo servindo como um centro comercial, pesca e porto militar.

orgulha Normandia de uma costa rochosa espetacular pontilhada com muitas belas praias. Apesar de não ser a mais bonita das cidades de Normandia, Cherbourg tem um importante passado histórico e uma série de atrações como o Forte du Roule do topo da qual se tem uma vista panorâmica da cidade, Cité de la Mer (um aquário), um estilo renascentista Ravalet Château e muitas memoriais de guerra em comemoração a segunda Guerra Mundial.

Life in Cherbourg gira em torno de suas tradições marítimas e há muitos locais e hipermercados e em torno da cidade para aqueles que querem estocar. Durante o verão, vários festivais são realizados na Verte Parque Plage e há muitos bons restaurantes, bares e cafés na bombordo e na própria cidade.

Sobre a Irlanda

Irlanda é justamente um dos destinos turísticos mais populares da Europa. Com uma paisagem majestosa e cidades modernas vibrante e cheia de cultura e vida, Irlanda realmente é um destino de sonho.

Pegue uma balsa para a Irlanda para descobrir um país que abraça sua herança e uma cultura nova e vibrante. A paisagem é linda e é atravessada com correntes de prata, rios preguiçosos, lagos escondidos e canais pacíficos. Ele tem um capital vibrante e dinâmica, Dublin, onde alguns dos locais mais simpáticas ea maior vida noturna na Europa vai garantir que você tenha um momento inesquecível.

Agora que os problemas políticos dos anos 70, 80 e 90 estão por trás dele, a Irlanda está crescendo em popularidade com portos como Dublin, Dun Laoghaire, Rosslare e Belfast (na Irlanda do Norte), sendo a porta de entrada para o país que é conhecido como a 'Ilha esmeralda' por causa de sua vegetação exuberante.

Em todo o país, há truta e salmão pesca para os pescadores. Canais, rios e lagos maiores podem ser explorados a partir dos bancos ou dos barcos contratados. Você nunca são mais do que 80 milhas do mar e um litoral oferecendo douradas, praias arenosas, falésias dramáticas, portos escondidos e baías. O interior da Irlanda é também famosa suas estradas sinuosas e casas bonitas. Se perder no interior da Irlanda pode realmente ser uma experiência agradável!