Cherbourg para a Inglaterra Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Cherbourg

A cidade de Cherbourg é o segundo maior na região de Normandy e sempre foi uma importante base naval dos tempos de Napoleão. É um dos maiores portos artificiais do mundo servindo como um centro comercial, pesca e porto militar.

orgulha Normandia de uma costa rochosa espetacular pontilhada com muitas belas praias. Apesar de não ser a mais bonita das cidades de Normandia, Cherbourg tem um importante passado histórico e uma série de atrações como o Forte du Roule do topo da qual se tem uma vista panorâmica da cidade, Cité de la Mer (um aquário), um estilo renascentista Ravalet Château e muitas memoriais de guerra em comemoração a segunda Guerra Mundial.

Life in Cherbourg gira em torno de suas tradições marítimas e há muitos locais e hipermercados e em torno da cidade para aqueles que querem estocar. Durante o verão, vários festivais são realizados na Verte Parque Plage e há muitos bons restaurantes, bares e cafés na bombordo e na própria cidade.

Sobre Inglaterra

Inglaterra atrai inúmeros visitantes a cada ano com sua cultura diversificada, paisagens variadas e rica história.

Muitos turistas furar a Londres com seus muitos museus gratuitos e monumentos mundialmente famosos como o Big Ben, mas Inglaterra tem muito a lhe oferecer, além da capital. Não se ater apenas a Londres na próxima vez que você visita.

Há muito mais para a Inglaterra do que a cidade capital. A melhor maneira de explorá-lo? Em seu próprio carro, é claro.

Não se esqueça Inglaterra é a casa do Manchester - berço do Oasis e lar de dois dos maiores times de futebol da Europa, bem como as cidades universitárias mundialmente famosas de Oxford ou Cambridge.