Chalki para Rhodes Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 3 travessias semanais
    1 hora 50 minutos
    Obter preço

Ofertas especiais

Obtendo o melhor preço para o seu Chalki a Rodes balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Chalki a Rodes. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Chalki a rota Rhodes é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Chalki para ferries Rhodes. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Chalki a Rodes é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Chalki

Chalki é uma pequena ilha pacífica e tradicional. A ausência de veículos a motor torna um lugar perfeito para relaxar e descansar. A ilha tem muito a oferecer além de um ambiente tranquilo, com vistas como o castelo, as ruínas medival da antiga aldeia Halki e do complexo do mosteiro.

Sobre Rhodes

Rhodes é a maior ilhas do Dodecaneso ilhas e a segunda maior ilha grega. Rhodes está situado no leste do Mar Egeu, 11 milhas a oeste da Turquia, e goza de uma média de 320 dias de sol feliz por ano. Rhodes tem belo ambiente natural e diversificada. Ilha de Rhodes é o mais viajado dos 12 ilhas do Dodecaneso, atraindo turistas com sua terra linda, longas, belas praias e história fascinante.

A ilha de Rhodes foi um importante centro econômico no mundo antigo e foi o lar de uma das sete maravilhas do mundo - o Colosso de Rodes, uma estátua enorme que que ficou mais de dois mil anos atrás na entrada do porto e foi destruída por um terremoto em 237 aC.

A capital, Rhodes Town, está situado no extremo norte da ilha. Rhodes Town tem uma história rica e muitos locais de interesse, incluindo os remanescentes da ocupação do século 14 pelos Cavaleiros de São João. Em 1988, a cidade medieval de Rodes foi designado como uma cidade Património Mundial.