Cavo para Piombino Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 3 travessias diárias
    20 minutos
    Obter preço

Ofertas especiais

Obtendo o melhor preço para o seu Cavo para Piombino balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Cavo para Piombino. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Cavo para Piombino rota é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Cavo para ferries Piombino. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Cavo para Piombino é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Cavo

A porta aldeia de Cavo é o situado na ponta do nordeste da ilha de Elba, apenas uma viagem de hydrofoil 15 minutos de distância do porto continental de Piombinom, de longe, a travessia mais curta para o continente. A pequena cidade tem vários restaurantes e para aqueles que estão interessados na história da ilha, existem os restos de uma villa romana não muito longe para fora da cidade acessível por um passeio à beira-mar delightlful.

Apesar de Elba é bem conhecida pela sua história (que foi a ilha à qual Napoleão foi famosamente banido e foi também uma importante ilha de mineração industrial desde os tempos antigos e até o final da Segunda Guerra Mundial), o que é talvez menos conhecido, embora não menos emocionante, é sua rica gastronomia. A ilha é amplamente reconhecido para ter uma excelente gama de tipos de pão, tudo servido com uma grande variedade de frutos do mar. Também vale a pena um gosto é o Lemoncino, o licor de limão local. Finalmente, qual a melhor maneira de trazer um respingo da dieta italiana em sua vida do que a iguaria local de tomate e salada de pão.

Sobre Piombino

O site original de Piombino era originalmente uma pequena vila fora de uma cidade maior. Quando a cidade maior foi atacado por piratas gregos, os moradores locais tomaram residentes na aldeia de Piombino que cresceu gradualmente para se tornar a cidade que é hoje.

Assim, reservar o seu ferry a partir desta cidade portuária majestoso e histórico de forma simples e segura com AFerry.