Catania para Malta Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 1 travessias semanais
    7 hora 15 minutos
    Obter preço

Obtendo o melhor preço para o seu Catania para Malta balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Catania para Malta. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Catania para encaminhar Malta é ideal para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para o Catania para ferries Malta. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Catania para Malta é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Catania

O afeta dos quais têm sido sentida por Catania várias vezes ao longo dos anos. As cinzas rochas vulcânicas escuras distintos utilizados na construção de muitos edifícios representa esse fato.

Catania foi reconstruído gradualmente ao longo dos anos após ter sido completamente destruído devido a um tremor de terra violento em 1169. Catania foi inicialmente parte do império romano, mas foi mais tarde assumida pelos gregos. No entanto, a maioria dos grandes palácios e ruas largas do Catania foram construídos no século 18, quando famílias nobres de todo o leste da Sicília começaram a afluir para Catania.

Catania possui muitos edifícios barrocos e igrejas, juntamente com uma série de teatros romanos, praças e belos palácios. Catania com os seus edifícios preto e branco oferece um efeito magnífico. Catania também oferece uma escolha de restaurantes e grande número de lojas espalhadas por todo o centro principal.

Sobre Malta

Malta é uma bela ilha no Mar Mediterrâneo, ao sul da Sicília. Há muitas coisas para fazer e visitar na ilha, incluindo Fort Rinella, Hypogeum de Ħ al-Saflieni, os templos megalíticos, água frente Valletta, mergulho e, claro, relaxar na praia linda!