Casamicciola a Ponza Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

  • 5 travessias semanais
    2 hora 55 minutos
    Obter preço

Ofertas especiais

Obtendo o melhor preço para o seu Casamicciola a Ponza balsa

Com AFerry sempre damos-lhe os nossos melhores preços para ferries de Casamicciola a Ponza. Não importa qual página você reservar entre nós sempre incluem todas as nossas ofertas especiais. E não há necessidade de procurar um código de desconto. Se temos uma oferta disponível, o seu preço de ferry irá incluir a redução ou oferta. Não há necessidade de olhar para outros sites.

Se você não tem certeza se o Casamicciola a rota Ponza é certo para você ou você não pode decidir entre as empresas de ferry, se houver mais de um, você pode também ser útil para ler quaisquer comentários que temos disponíveis. Pedimos a todos os nossos clientes para nos enviar comentários para Casamicciola para ferries Ponza. Lembre-se, porém, que quanto mais cedo você reservar, os preços mais baratos normalmente são. Portanto, não gaste muito tempo de decidir! Casamicciola a Ponza é uma rota popular, por isso aconselhamos a livro o mais rápido possível .

Sobre Casamicciola

Casamicciola Terme está localizado no meio do lado norte da ilha de Ischia, entre as cidades de Ischia e Lacco Ameno. O nome vem de "Casa Nizola" (de Nizola House) uma matrona romana que não podia andar mais e que se recuperou mergulhando suas pernas na água quente de uma corrente que flui perto de sua casa.

O novo centro é na praia, as belezas mais atraentes de Casamicciola estão nas colinas ao redor. Na Sentinella, onde a bela vista panorâmica nos fazer entender por que a alta sociedade europeia escolheu Casamicciola como feriados destino, há o Observatório Geofísico Bourbonic. Na fronteira divisão do município de Ischia, no Monte Rotaro, há o Bosco del Castiglione (Wood do Castelo) no lado voltado para o mar, eo Bosco della Maddalena (Wood de Madalena) sobre o lado para o interior. O último é de 45 hectares de largura e ocupa todo o Fondo d'Oglio entre Monte Rotaro e Monte Cretaio.

Sobre Ponza

Nos meses de Verão Ponza é um destino popular para os romanos que desejam fugir do calor da capital. Jantar de marisco fresco nos tons pastel bonitos edifícios que cercam o porto é particularmente popular. O porto cênica, que é geralmente cheio de pequenos barcos de pesca, está rodeado por restaurantes, cafés, padarias e peixarias. Nadando em águas cristalinas da ilha também é popular e algumas das praias mais facilmente acessíveis podem tornar-se muito ocupado no verão.

proximidade de Ponza à capital italiana significa que a ilha tem sido um destino de fuga populares direita o caminho desde a antiguidade até os dias atuais. Em tempos imperiais, a nobreza construído moradias de luxo na ilha, explorando suas vistas como eles relaxaram em piscinas escavadas na rocha. Após a queda do Império, a ilha foi abandonada e não foi repovoada até 1734, quando Charles III de Espanha - no momento em que o sul da Itália foi governada pela dinastia Bourbon -. Fundou Porto

Alugar um pequeno barco em Ponza é particularmente uma boa idéia se você quiser fugir das multidões de Verão e tudo que você precisa para fazê-lo é uma carta de condução comum. Uma vez que você está fora depois de algumas breves instruções, você está livre para explorar a costa intocada e buscar suas próprias peças particulares do paraíso.

Assim, reservar o seu ferry de ilha 'segredo' da Itália de forma simples e segura com AFerry