Caen para a Inglaterra Ferry

Mapa

Recuperar Orçamento

Ofertas especiais

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Sobre Caen

Caen é a capital da Baixa Normandia e estabelece entre dois rios Orne e Odon. Caen foi uma das muitas cidades que sofrem os maus efeitos da Segunda Guerra Mundial.

A cidade foi bombardeada no Dia D e é dito ter queimado por uma semana antes de ser liberado. O dano foi em grande escala e os únicos vestígios do passado para permanecer eram as muralhas do castelo e as duas grandes abadias. Estes foram construídos por William o Conquistador, quando fundou a cidade no século 11.

As praias são os locais de desembarque do Dia D e alguns dos melhores para visitar são Mulberry Harbour em Arromanches (nordeste de Bayeux) e Pointe du Hoc sobre Omaha Beach. Caen tem excelentes estabelecimentos comerciais e muitos outros lugares históricos para visitar.

Sobre Inglaterra

Inglaterra atrai inúmeros visitantes a cada ano com sua cultura diversificada, paisagens variadas e rica história.

Muitos turistas furar a Londres com seus muitos museus gratuitos e monumentos mundialmente famosos como o Big Ben, mas Inglaterra tem muito a lhe oferecer, além da capital. Não se ater apenas a Londres na próxima vez que você visita.

Há muito mais para a Inglaterra do que a cidade capital. A melhor maneira de explorá-lo? Em seu próprio carro, é claro.

Não se esqueça Inglaterra é a casa do Manchester - berço do Oasis e lar de dois dos maiores times de futebol da Europa, bem como as cidades universitárias mundialmente famosas de Oxford ou Cambridge.