Busan para o Japão Ferry

Mapa

Conselhos sobre viagens de ferry para Coronavirus

Observe que as informações fornecidas estão corretas de acordo com o nosso conhecimento no momento em que recebemos as mesmas informações dos operadores de ferry. A situação está mudando rapidamente e tentaremos manter o site atualizado assim que recebermos atualizações das empresas de balsas.

Ofertas especiais

Sobre Busan

Busan é conhecida como a capital de verão da Coreia do Sul, uma vez que atrai os amantes do sol de todo o país para suas seis praias. Bares, cafés e retaurantes podem ser encontrados a uma curta distância da costa. Busan é também conhecida pela Shinsegae Centum City, a maior loja de departamentos do mundo.

Busan é a segunda maior cidade da Coreia do Sul depois de Seul, a capital sul-coreana. Localizada no extremo sudeste da Península Coreana, Busan é a maior cidade portuária do país. De Busan Ferry Porto você pode obter uma balsa para Fukuoka, no Japão. Pode-se reservar ferries de Coréia do Sul para o Japão através AFerry.

Sobre o Japão

O Japão é um arquipélago de 6.852 ilhas. Os quatro maiores ilhas são Honsh ū ;, Hokkaid ō ;, Ky ū sh ū e Shikoku, eles cobrem cerca de noventa e sete por cento da área terrestre.

Uma das principais atrações de viajar por todo o Japão está tentando cozinhas locais e comida tradicional japonesa.

Algumas das estruturas antigas mais preciosas do Japão e edifícios são seus santuários e templos. Espalhados por todo o país, os santuários e templos refletir a verdadeira cultura e do património japonês.

Se você gosta de snowboard, mergulho, caminhadas ou qualquer atividade ao ar livre, o Japão pode fornecê-la. Bata até as encostas em Nagano (Jogos Olímpicos de Inverno de 1998) ou desfrutar das areias brancas e praias ensolaradas em Okinawa.